22 de novembro de 1991

FUNDAÇÃO DA AICI (ACISA)

22 de Novembro de 1991
A Associação Industrial, Comercial, Serviços e Agricultura de Ipê (AICI) ACISA, foi fundada em 22 de novembro de 1991, na Câmara de Vereadores, após várias reuniões do meio empresarial Ipeense, motivado pela possibilidade de instalação de hidrantes, que se faziam necessários após a ocorrência de um incêndio no município.
Decretada como utilidade pública em 22 de julho de 1992, a ACISA tem por objetivo prestar assessoria, realizar cursos, palestras, seminários, manter convênios e outros serviços na intenção da modernização e crescimento das empresas, estimulando o desenvolvimento auto-sustentável para o bem estar do associado.

Presidente: Rogério Francisco Marcon
Vice-presidente: Vilson Mussato
Tesoureiro: Uldérico Marcon
Secretário: Osvaldo Secatto
Assessor da Indústria: Elda Lorena Marcanzoni
Assessor do Comércio: Evaristo Cecatto

Conselho Deliberativo: Pedro Camozzato, Neudi Balancelli e Raimundo Zanotto.
A fundação contou com o apoio na elaboração das atas de Osmar Vargas dos Santos e na fundação esteve participando das reuniões o presidente da Associação de Antônio Prado, Ivanor Ciconeto (último da foto)

JP 19 e 21

5 de novembro de 1991

CÂMARA RECEBE SALA

05 de Novembro de 1991
O secretário da fazenda, Wilson Pichetti, entrega as chaves ao presidente da câmara, Osmar Vargas dos Santos, da sala das Sessões da Câmara de Vereadores de Ipê. Até então as reuniões foram feitas primeiramente numa sala no prédio Cecatto e mais tarde numa sala do Prédio Santo Lovatel. A inauguração oficial aconteceu no dia 15.

Em pé: Adriana Faé (Secretária), Vereadores - Nivaldino Rigo (PMDB), Carlos A. Zanotto (PMDB), Carlos Grazziotin (PMDB, Wilson Mussato (PDS), Lurdes Costa Lovatel (PDT) e Olde Parizotto (PDS).
Sentados: vereador Elêncio Bortolotto (PMDB), presidente da Câmara vereador Osmar Vargas dos Santos (PMDB), secretário da Fazenda Wilso Pichetti e vereador Etelvino Zanotto (PDS).

JP20pg1
Foto: Olivir Marcon

Para complementar ou retificar eta informação, utilize o campo comentários.