18 de março de 1998

INAUGURADA ESCOLHINHA MUNICIPAL

18 de Março de 1998
1ª turma de alunos acompanhados da
Professora  Claudete Araldi Reichert


Com bênção do Frei Isaias Bordignon e a presença do prefeito de Muitos Capões, Jamir Zanotto o prefeito de Ipê Darci Zanotto e da Secretária de Educação Lenize M Guerra, foi inaugurada a Escolhinha Municipal Sonho e Fantasia, localizada numa das salas do Seminário.


JornalPrisma185pg3
As primeiras professoras
que iniciaram na E.M.E.I
Sonho e Fantasia: Claudete
Araldi Reichert, Elaine Belini
e Jocenara Slongo

11 de março de 1998

VII ENCONTRO DE MULHERES

11 de Março de 1998
No dia 11 de março aconteceu, no Clube Ideal, o VII Encontro de Mulheres de Ipê em comemoração ao dia Internacional da Mulher (08 de março). Na ocasião estiveram presentes 230 mulheres das comunidades do interior e da sede. Além da confraternização, houve uma importante palestra com a educadora Silvana Pirolli, de Caxias do Sul.
O evento foi organizado pela EMATER de Ipê, Centro de Agricultura Ecológica, Secretaria Municipal de Educação, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associações Ecologistas.


JornalPrisma164pg1

7 de março de 1998

FORMADA A AGROIPÊ

7 de Março de 1998
A união das cooperativas São Jorge, São Sebastião e Mista, agora é uma realidade. No dia 7 de março, em Assembléia, os associados aprovaram os estatutos da nova Cooperativa que agora passa a ser chamada Cooperativa Agropecuária Ipê (Agroipê).
Diretoria
Presidente: Claudino Piazza
Vice-presidente: Inocêncio Bortolotto
Secretário: Rogério Camargo
Número de associados: 533

JornalPrisma163pg1