28 de outubro de 2001

2ª FESTA DOS MOTORISTAS

28 de Outubro de 2001
No dia 28 de Outubro aconteceu a 2ª edição da Festa dos Motoristas, promoção organizada pela Associação dos Motoristas de Ipê. O presidente da entidade, Itacir Marcon, estima que cerca de 1000 pessoas participaram do almoço realizado no Salão Centenário e precisamente 163 carros e caminhões estiveram na procissão com bênção dada pelo Frei Agenor Pitt, confirmando o sucesso alcançado na 1ª edição em 2000.
A programação esportiva contou com a realização do torneio de futebol e bochas. O time de São Marcos sagrou-se campeão do futebol e a equipe de Bento Gonçalves ficou com a 2ª colocação. Antônio Prado ficou com o 1º lugar nas bochas.
O evento contou ainda com apresentações artísticas, show com a dupla Vinicius e Mateus e reunião dançante.


JornalPrisma247pg1

27 de outubro de 2001

TEQUILA BABY EM IPÊ

27 de Outubro de 2001
Uma das bandas de punk rock de maior sucesso no momento, a Tequila Baby se apresenta no Clube Ideal no dia 27 de Outubro. Promoção do Clube Ideal e rádio Atlântida FM.

Comentário

JornalPrisma246pg8

13 de outubro de 2001

RAINHA DA ESCOLA LA SALLE 2001

13 de Outubro de 2001
No dia 13 de outubro aconteceu a escolha das soberanas da Escola Estadual de 1º Grau São João Batista de La Salle, de Vila Segredo. Uma promoção do CPM em conjunto com a comunidade escolar. A Comissão Julgadora foi composta pelo jornalista e diretor do Jornal Prisma Rogério Marcon, diretora da Escola Estadual de Educação Básica Frei Casimiro Zaffonato Rita Márcia da Fonseca Cecatto, diretora da Escola de Ensino Fundamental São Paulo Lurdes Geni Susin, Doutor Rolando Gusmão e pela rainha da Escola La Salle de 1997, Gisele Zanotto.
Participaram do concurso nove candidatas e, após uma entrevista cultural e uma avaliação da beleza e desenvoltura na passarela, a classificação ficou a seguinte:
Rainha: Raquel Zanotto
Princesas: Renata Zanotto Possa e Débora Maraschin
Miss Simpatia: Mônica Zanotto
Embaixatrizes: Fernanda Schiavão, Eliane Brollo, Francieli Vazatta, Jaqueline Zanotto e Vanessa Martelo Olivo. Definida a escolha, o excelente público presente participou do baile animado pela Banda Los Medonhos Show.


JornalPrisma246pg1