15 de fevereiro de 2003

GAROTA VERÃO 2003

15 de Fevereiro de 2003
Ipê terá uma representante em Capão da Canoa no concurso Garota Verão 2003, concurso promovido pela RBS TV e prefeitura daquela cidade. Francieli da Silva foi escolhida entre as seis candidatas de Ipê no dia 15 de fevereiro numa promoção conjunta realizada pela Assuni (Associação dos Universitários de Ipê) e Clube União de Antônio Prado, que teve como representante escolhida Cristina Ciconetto. Na fase regional, em Flores da Cunha, realizada no dia 22 de fevereiro, Francieli e outras seis candidatas foram escolhidas, dentre 29, para disputar a final do concurso nos dias 13, 14 e 15 de março, na praia de Capão da Canoa.

O fato de Francieli representar Ipê, mesmo residindo em Caxias do Sul, não a incomoda. Em entrevista ao programa Domingo Especial, da Rádio Natureza, a jovem, perguntada por ouvintes sobre como ela se sentia representando Ipê mesmo residindo em outra cidade, disse estar orgulhosa por ter sido convidada a participar do concurso e de poder representar Ipê, "pois tenho familiares em Ipê e adoro Ipê" - concluiu.

Além de ter sido a primeira edição da Garota Verão em Ipê, o grande destaque da promoção foi o público presente no Clube Ideal naquela oportunidade. Segundo Fábio Susin, presidente da Assuni, cerca de 1.300 ingressos foram vendidos o que possibilitou uma arrecadação líquida em torno de R$ 10 mil, sendo que aproximadamente R$ 4 mil foi para o parceiro da promoção, Clube União.

JornalPrisma269pg1

Nenhum comentário: