28 de junho de 2003

ODIR SOZO PRESIDE O CDC

28 de Junho de 2003
No último dia 28 de junho, o Conselho de Desenvolvimento Comunitário (CDC), conhecido como Fundec, reuniu seus associados em assembléia geral para, entre outros assuntos, eleger a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. São os seguintes os integrantes da Diretoria:
Odir Sozo - presidente;
Nivaldino Rigo - Vice-presidente;
Rudimar Reichert - 1° Secretário;

Delvino Mussato - 2º Secretário;
Ademir Castagna - Tesoureiro;
Waldir Forest - 2° Tesoureiro.
Conselho Fiscal: Mafaldo Lionço, Renato Pitt e Miguel Moterle.
Suplentes: Abramo Renosto, Gismar Ziliotto e Ermani Paulo Tafarel.
O mandato é de dois anos.


JornalPrisma275pg1

18 de junho de 2003

CINEMA VOLANTE

18 de Junho de 2003
Edição 274 do Jornal Prisma informa que a Prefeitura Municipal de Ipê, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), trouxe para o nosso município a exibição do filme “O QUATRILHO”. Esse evento tornou-se realidade através do Projeto RODA CINE. Na ocasião estiveram presentes o Excelentíssimo Sr. Manoel Cláudio Borba — Diretor Geral da Secretaria da Cultura, representando neste ato, o Excelentíssimo Sr. Roque Jacoby, secretário da Cultura do Rio Grande do Sul, e que muito nos honrou com a sua presença, bem como, a Sra. Vera Xavier (jornalista), representando a Assessoria de Comunicação. A equipe do Roda Cine, que tão bem realizou a projeção do filme “O Quatrilho”, formada pelo Sr. Cirio Azevedo — Produtor Técnico, o Sr. Márcio Paim — Projecionista e o Sr. Cristiano da Rosa — Projecionista.
O evento, foi prestigiado por um expressivo público, que se deslocou de suas casas para assistirem ao filme oferecido, e também gostaríamos de deixar registrado os nossos agradecimentos àquelas pessoas que colaboraram com a doação de agasalhos, repassados à Entidade Assistencial Ipeense, a qual fará a distribuição conforme as necessidades, sendo que na ocasião foram arrecadadas duas mil peças de agasalhos.


JornalPrisma274pg4