31 de dezembro de 2003

PROMOÇÃO 60 DIAS 60 PRÊMIOS

31 de Dezembro de 2003
Mais de 30 mil cautelas estavam concorrendo aos prêmios da promoção 60 dias 60 prêmios. A iniciativa de organizar este sorteio foi da ACISA (Associação Comercial Industrial, Serviços e Agricultura de Ipê), com o objetivo de incentivar as compras no comércio local. Os 38 estabelecimentos comerciais credenciados distribuíam as cautelas aos seus clientes de acordo com o valor das compras. A promoção iniciou-se no dia 1º de novembro e o sorteio aconteceu no dia 31 de dezembro na Rádio Natureza, que contou ainda com a cobertura da Rádio Solaris, VMBnet e Jornal Prisma.

Ivanor Nadal foi o contemplado do 1º prêmio, um colchão Box Espring Aristocrata.


JornalPrisma284pg1

11 de dezembro de 2003

SILVINO VENTURIN ASSUME A ACISA

11 de Dezembro de 2003
No dia 11 a ACISA -Ipê (Associação Comercial, Indústria, Serviços e Agricultura de Ipê), em Assembléia Geral, conduziu Silvino Venturin para assumir a presidência da entidade para os próximos 2 anos. A eleição aconteceu por aclamação após a apresentação do Balanço Geral, Relatório e do projeto arquitetônico para a construção da sede da Associação. A diretoria completa é composta por: Silvino Venturin - presidente; Adriano Susin: Vice-presidente da indústria; Joslei Piazza: Vicepresidente do Comércio; Márcia Slongo Rigo: Vice-presidente de Serviços; Paulo Scopel: Vice-presidente da Agricultura e Uldérico Marcon - Tesoureiro.
Na oportunidade estava prevista a apresentação da peça Humor em Dose Dupla com André Damasceno e Jair Kobe, que foi cancelada devido a tragédia provocada pelo temporal em Antônio Prado no mesmo dia.


JornalPrisma283pg7