25 de setembro de 2004

RM FRUTAS CAMPEÃO DE FUTSAL 2004

25 de Setembro de 2004
No dia 25 aconteceu a final de mais uma edição do campeonato municipal de futsal. RM frutas sagrou-se campeão ao vencer o São Valentin por 4 a 3. No feminino o São Luís conquistou seu oitavo título ao vencer a AAFI por 2 a 0. Na categoria masculino o 3º lugar foi para a equipe da Serraria Irmãos Mussato/Mercado Laranjin que venceu o São Bráz. As equipes vencedoras receberam troféus e os atletas foram premiados com medalhas. O goleador da competição foi o jogador Jacir Baldo (Gambo) do RM Frutas. O goleiro menos vazado foi o atleta do RM Frutas, Andrei.

JornalPrisma296pg1

12 de setembro de 2004

PACTO DA AMIZADE COM SAN FELICE CIRCEO

12 de Setembro de 2004

No dia 12 de setembro, em cerimônia oficial na Igreja de Flores da Cunha, o prefeito de Ipê, Darci Zanotto, assinou o Pacto de Amizade com a cidade italiana de San Felice Circeo, firmando em solo brasileiro um intercâmbio com a cidade italiana, uma vez que Ipê é formada por maioria de descendentes de italianos.

JornalPrisma296pg5

7 de setembro de 2004

BANDA REMODELADA

7 de Setembro de 2004
O desfile de 7 de setembro teve na Banda Municipal o ponto alto na comemoração cívica em Ipê. Com novos instrumentos, 10 flautas e 4 liras, coreografias e aproximadamente 50 integrantes, comandados pelo Mor Francisco Araldi, Contra-mor (auxiliar de comando da Banda) Margarete Susin e instruídos pelo caxiense Valdecir, a apresentação da Banda emocionou os presentes com as evoluções e as músicas tocadas. Uma delas foi o Tema da Vitória.
Outra foi uma homenagem ao Rio Grande do Sul com Querência Amada, do Teixerinha. Um grande público, aproveitando o bom tempo, acompanhou o desfile de 32 entidades, entre escolas e grupos organizados da comunidade. A Banda já recebeu o convite para se apresentar em três cidades: Campestre da Serra, Nova Roma do Sul e no Shoping Mart Center em Caxias do Sul.
A programação alusiva ao sete de setembro iniciou-se às 8h45min com a dispensa de incorporação e Juramento à Bandeira, feito por 48 jovens.