15 de janeiro de 2005

LUANA, GAROTA VERÃO 2005

15 de janeiro de 2005 No dia 15 de janeiro a ASUNI (Associação dos Universitários de Ipê) promoveu o concurso Garota Verão edição 2005, uma realização da RBS TV, no Clube Ideal. Cinco candidatas de Ipê e 3 de Antônio Prado participaram do evento. Luana Mondadori foi escolhida pelo júri para representar Ipê. De Antônio Prado a escolhida foi Camila Carra. As duas participarão da 2ª etapa do concurso, dia 19, em Nova Prata. Depois de escolhidas as representantes das duas cidades, a festa continuou com show da banda ipeense Doce Excesso e sonorização com o Som Delta. Camila Sartor está presidindo a ASUNI e agradeceu a colaboração das candidatas e a presença das pessoas que prestigiaram o evento. Participaram do concurso: Daiane Cecato, Gláucia Casanova, Luana Mondadori, Andrieli Joice Gomes e Sara Moreira da Silva (Ipê). Suelem Lovison, Naisa Vizentin e Camila Carra (Antônio Prado). 


Foto: Rodrigo O. Santos 
JornalPrisma302pg1

1 de janeiro de 2005

CARLOS ZANOTTO TOMA POSSE

01 de Janeiro de 2005
A solenidade de posse do prefeito Carlos Zanotto (PMDB), o 4º desde a criação do município, do vice José Schiavão - Juca - (PDT) e dos vereadores, aconteceu na Câmara de Vereadores às 10 horas da manhã do sábado, dia 1º de janeiro. Coube ao vereador Nivaldino Rigo (PMDB), o mais velho em idade, comandar a solenidade da posse. O plenário da Câmara estava lotado e contava com a presença de autoridades civis, militares e religiosas além do prefeito que estava saindo, Darci Zanotto. Depois da cerimônia o prefeito Carlos e o vice Juca foram conduzidos até o prédio do executivo e receberam, das mãos de Darci Zanotto, a chave da prefeitura. Na oportunidade Darci fez um breve relatório de sua gestão dos principais projetos em andamento. Encerrada formalidade da posse, o prefeito e o vice participaram de um churrasco no Salão Centenário.
Enquanto Carlos recebia a chave da prefeitura, os vereadores permaneceram na Câmara para a realização da Sessão que definiu a nova mesa diretora. Ladir Cemin (PDT) foi eleito presidente depois de um acalorado debate com direito manifestação dos assistentes e provocação de vereadores da oposição ao plenário. O clima ficou tenso a partir do momento em que os vereadores do PP e PT, inconformados coma ausência de representantes de seus partidos na chapa apresentada pela situação para compor a mesa diretora, se abstiveram de votar.
O encerramento da sessão marcou o início do recesso parlamentar e os vereadores retornam às atividades em 1º de março. Nivaldino Rigo (PMDB) pediu afastamento por tempo indeterminado para ocupar a Secretaria de Obras, em seu lugar assumirá a cadeira na Câmara o suplente Neudi Balancelli (PMDB).


Composição da mesa diretora para a legislatura de 2005Ladir Cemin (PDT) - presidente
Rita M·rcia Cecatto (PMDB) - vice-presidente
Itacir Marcon (PMDB) - 1º Secretário
Gismar Ziliotto (PDT) - 2º Secretário

VEREADORES DA 5ª LEGISLATURA

01 de Janeiro de 2004
5ª LEGISLATURA - Instalada em 1º de janeiro de 2005.
De 2005 a 2008.

Vereadores:

Adilso Ivan Salvador – PT
Celso Carissimi – PP
Etelvino Zanotto – PP
Gismar Ziliotto – PDT
Itacir Marcon – PMDB
Ladir Antônio Cemin – PDT
Nivaldino Rigo – PMDB
Rita Marcia da Fonseca Cecatto – PMDB
Valter Luiz Parizotto – PP

Presidentes:

Ladir Antônio Cemin – 2005
Rita Marcia da Fonseca Cecatto – 1º/01/2006 a

Suplentes de Vereadores:

Neuri Colombo – PP
Moacyr Correa Accioly - PP
Neudi José Balancelli – PMDB
Vera Detófano Schiavão – PDT
Gilberto Rigo – PSDB
Silvino Dalabona - PMDB


Fonte: Câmara de Veredores