29 de junho de 2005

CHÃO NATIVO LANÇA CD

29 de Junho de 2007
A edição 309 do Jornal Prisma notícia que o grupo tradicionalista ipeense Chão Nativo, acaba de gravar o seu primeiro CD. Balanço de Sul a Norte é o título do trabalho produzido e gravado pela gravadora Nossa Discos, de Passo Fundo. O CD é composto por 13 músicas compostas pelos integrantes do conjunto. Com o CD em mãos o grupo espera encontrar mais espaço para se apresentar seja em shows ou animando bailes.
O CD Balanço de Sul a Norte está sendo vendido ao valor de R$ 10,00 com os integrantes do conjunto. Ainda pode ser encontrado em lojas, supermercados e postos de combustíveis da cidade e da região.


JornalPrisma309pg1

26 de junho de 2005

MIRIAM SUSIN PRESIDO O LIONS

16 de Junho de 2005
No dia 16 de junho ocorreu, nas dependências do Clube Ideal, a posse da nova diretoria do Lions Clube.

Presidente: Miriam Terezinha Susin; 1º Vice-presidente: Roberto André Spielmayer; 2º Vice-presidente: Carlos Slongo; Secretária: Elda Lorena Marcanzoni; Tesoureira: Ilanês Tomazi Nardi; Diretora Social: Laurita Tomazi Zanotto; Comissão de Sócios: Iléris Damiani, Isabel Cristina Dondé e Lorenço Betoni.

JornalPrisma309pg3

11 de junho de 2005

ISABEL DONDÉ PRESIDE O SINDICATO DOS SERVIDORES

11 de Junho de 2005
No sábado, dia 11, o Sindicato dos Servidores Municipais de Ipê realizou a eleição para a escolha da nova diretoria. Compareceram 67 servidores para votar.
A chapa vencedora, única concorrendo, foi eleita com a aprovação de 65 votos a favor e 2 contra.
A nova diretoria ficou assim composta:
Presidente: Isabel Cristina Donde
Vice Presidente: Josmari Maziero Ferreira
Secretária Geral: Adriana Faé Marcanzoni
Diretor de Finanças: Valmir Ceron
Diretor de Imprensa: Horácio Parisotto
Suplentes da Diretoria: Nestor Torrezan, Osmar
Volmir Castanha, Maira Lucia Caldart, Adroaldo
Teodoro Agostini, Inir Pellin Guerra
Conselho Fiscal: Regina Antonieta Pena, Nelson Scopel, Hildomar Pedro Rigo. Suplentes do Conselho Fiscal: Nilson Roque Parizotto, Jacildo Ivan Castilhos dos Reis, Marcos Antônio Dal Bosco.

JornalPrisma309pg3

8 de junho de 2005

CHAMACO NO CMD

08 de Junho de 2005
A edição 308 do Jornal Prisma informa que recém empossados, os novos integrantes do CMD já estiveram reunidos e traçaram alguns objetivos para este ano, entre eles a participação de Ipê na Copa RBS de Futsal; organização do campeonato de futebol de campo e a realização do Campeonato de Futsal. Para a Copa RBS uma equipe já está treinando há algum tempo com o técnico Lovatel, da Pépi de Antônio Prado. Integrantes do CMD
Pedro Camozzato - Presidente
José Mário Grazziotin, Flávio Pauletti, Tatiane Girotto,
AndrÉ Parizotto, Rafael Rigo, Br·ulio Brollo.

5 de junho de 2005

PRISMA E NATUREZA COBREM JOGO INTERNACIONAL

05 de Junho de 2005 

No dia 5 de junho a Rádio Natureza e o Jornal Prisma fazem a cobertura do jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo. É a primeira transmissão de um evento internacional. Participaram da jornada eportiva Valério Marcon, Paulo Andrighetti e Gilmar Soares.

"BOLA ROLANDO Porto Alegre, capital gaúcha. Estádio Beira Rio, tarde ensolarada de outono. O velho Guaíba ali à nossa vista, um show à parte e cenário perfeito para um espetáculo que se iniciava às 16h daquele domingo, 5 de junho de 2005. Data que ficará na história das coberturas esportivas do JORNAL PRISMA e NATUREZA FM. O Prisma fotografou cada lance e todas as jogadas, as principais você confere nesta edição. A Natureza transmitiu ao vivo todas as emoções de Brasil e Paraguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006. Vitória brasileira por 4 a 1. O reservado da imprensa lotou. O belíssimo Beira Rio também foi ocupado em sua totalidade pelos torcedores que chegavam em massa. Os portões de acesso abriram de manhã, ao meio dia mais da metade das arquibancadas estavam ocupadas e praticamente todos os jornais, rádios e as emissoras de TV já haviam testado seus equipamentos. Ali estavam cerca de 690 repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e locutores credenciados. A jornada esportiva da Rádio Natureza iniciou-se às 15h30min. Antes do apito inicial teve a execução dos hinos nacionais. Seleções e torcedores reverenciam sua nação. Os atletas posam para fotos, e em seguida o árbitro apita, autorizado o início da partida valendo 3 pontos na busca da vaga para Copa do Mundo na Alemanha em 2006. Mesmo com a ausência de Ronaldo, o fenômeno, durante os 90 minutos o Brasil foi superior, e lá estávamos nós diante dos melhores jogadores do país, entre eles Ronaldinho Gaúcho, considerado pela FIFA o melhor do mundo. O juiz apita o fim do jogo, vitória da seleção brasileira, mas o show não pára. Adversários trocam camisas, o por do sol em Porto Alegre, um dos mais belos do planeta, juntou-se ao festival de fogos que cobriu o estádio encantando a todos e fechando de forma gloriosa o maior espetáculo esportivo que já presenciei até hoje." 


Por: Valério Marcon
JornalPrisma309pg4

4 de junho de 2005

ANOR MARCON ASSUME CTG

04 de Junho de 2005
O CTG Tronco do Ipê realizou no dia 04 de junho, conforme edital, Assembléia Geral para prestação de contas e eleição da nova patronagem para o período 2005 a 2007, onde foi eleita por unanimidade a chapa única, inscrita com a seguinte composição:
Presidente ou Patrão – Anor Marcon
Vice Presidente ou Capataz – Luciano Scopel
1º Secretário – Nilson Roque Parizotto
2º Secretário – Marcio Dalbosco
1º Tesoureiro – Helio Teles de Alexandre
2º Tesoureiro – Valmir Corso
Patrão Campeira – Giovani Mussatto
Capataz Campeira – Lindonez Zamboni
Sota Capataz – Edu Damiani
Agregados - Vanderlei Ziliotto, Maikon Bizotto, Ilton Conte, Fernando Negri
Departamento Artístico – Rita Márcia da Fonseca Cecatto
Na prestação de contas, foi colocado um resumo das entradas e despesas do CTG e das realizações no período, restando um saldo financeiro positivo de R$ 4.915,00 até a data da assembléia.
Pelo relatório, a entidade não tem dívidas e os demonstrativos estão à disposição dos associados.


JornalPrisma309pg1