29 de janeiro de 2006

SÃO BRÁZ BICAMPEÃO

29 de Janeiro de 2006
O São Bráz sagrou-se Bicampeão Municipal de Futebol, invicto nas duas edições, ao vencer o São Luís por 2 x 0 em jogo disputado dia 29 de janeiro no Campo Municipal. Os gols foram marcados por Bráulio. Na decisão do 3º e 4º lugares, jogaram Independente/Copagaz e São Paulino. No tempo normal empate por 2 a 2 e nos pênaltis o São Paulino venceu por 3 a 0, conquistando o 3º lugar. Sozo (São Braz) ficou com o troféu de goleiro menos vazado. Bráulio (São Bráz) e Gambo (São Luís) dividiram a artilharia com 8 gols cada um. Os dois jogos das semifinais foram disputados no dia 21 quando o São Braz conseguiu a vaga para final ao vencer o São Paulino nos pênaltis por 4 a 2, no tempo normal 0 x 0. O São Luís venceu o Independente/Copagaz por 4 a 1.
O presidente do CMD, Chamaco, ficou satisfeito com o nível técnico dos jogos. Salientou que para este ano está sendo elaborado um calendário e pelo menos três competições já estão agendadas: Aberto de Futsal Veteranos, Municipal Adulto de Futsal e Municipal de Futebol de Campo. O prefeito, por sua vez, estuda a viabilidade de implantar algumas melhorias no Campo Municipal, entre elas a construção de arquibancadas.


JornalPrisma319pg1

28 de janeiro de 2006

GAROTA VERÃO 2006

28 de Janeiro de 2006

Vanessa Zulian, filha de Moacir e Rita Brolo Zulian, foi escolhida a Garota Verão 2006. Cinco candidatas participaram do concurso dia 28 no Clube Ideal numa promoção da RBS TV e organizado pela Associação dos Universitários de Ipê. No dia 18 ela estará em Nova Prata representando Ipê na fase regional.


JornalPrisma319pg7

15 de janeiro de 2006

Pe GERMANO MIORANDO ASSUME PARÓQUIA

15 de Janeiro de 2006
Uma celebração religiosa no dia 15, coordenada pelo representante do bispo diocesano Dom Pedro, o padre Carlos Stefani, empossou o frei Germano Miorando como pároco de Ipê e o frei Raul Susin como Guardião do Seminário Nossa Senhora de Fátima e Vigário Paroquial.
Frei Germano veio de Vila Flores e já atuou em Vacaria e em Caxias do Sul. Na posse dos freis Germano e Raul, esteve representando a Coordenação Provincial dos Capuchinhos do Rio Grande do Sul, o frei Genésio Franco. Além das atribuições acima descritas, frei Raul terá a incumbência de ser o Assessor das Irmãs Clarisse de Flores da Cunha, atender a Ordem Franciscana Secular local, Mestre do ano de iniciação e Serviço de animação vocacional da Diocese. Em sua despedida, frei Amâncio falou que levará muita saudade do povo de Ipê e o frei Admir Benetti agradeceu a acolhida da comunidade e antes de assumir em definitivo em Porto Alegre, celebrou o Jubileu de Prata, 25 anos, de Ordenação Sacerdotal com duas missas: na Vila Segredo, sua terra natal, dia 22, e em Ipê dia 29.


JornalPrisma319pg1