21 de janeiro de 2007

21 de Janeiro de 2007
No dia 21 de janeiro, associados e atletas do Clube Esportivo São Luís estiveram reunidos
na sede dos Veteranos (Santo Antão) para confraternizar e eleger a nova diretoria do Clube.
Adriano Zanotto, que deixou a presidência, ressaltou as conquistas do Clube e a importância
da entidade para o esporte local. A nova diretoria foi eleita por aclamação tendo Alcione na presidência. Ao falar para os associados, Alcione anunciou a participação do clube na Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho, um campeonato tradicional da região, que deverá se iniciar no dia 4. O São Valentin também participará da competição.

Diretoria
Presidente: Alcione Cavalhero
Vice-presidente: Joacir Baldo
Tesoureiro: Décio Zanella e Rodrigo Colombo
Secretário: Tiago Tieppo e Jonas Zanotto
Diretor de Esporte: Joelso Barp (Luís Carlos Marcon e Adriano Zanotto colaboram na área de esporte).

13 de janeiro de 2007

INDIARA KELLEN, GAROTA VERÃO 2007

13 de Janeiro de 2007No dia 13 aconteceu mais uma edição do Garota Verão para os municípios de Ipê e Antônio Prado. As escolhidas foram Indiara Kellen, residente em São Valentin (Ipê) e Laís Lovison (Antônio Prado). O concurso promovido pela RBS TV completa 25 anos e conta com o patrocínio da prefeitura de Capão da Canoa, local em que é realizada a final. Ipê, em conjunto com Antônio Prado, começou a participar há 5 anos através da ASSUNI (Associação dos Univesitários
de Ipê). A fase regional, que apontará as participantes da final em Capão da Canoa, será realizada em Nova Prata.

Participaram do concurso:
Rocheli Susin Vacari, Lidiane da Silva Souza, Indiara Kellen e Dandara Sheiffer Nienow (Ipê). Grasiela Comin, Raquel Duarte Andretta, Laís Lovison, Aline Maziero Ferreira e Aline da Silva (Antônio Prado).

As escolhidas:
Indiara Kellen
Município: Ipê
Idade: 16 anos
Manequim: 36
Altura: 1m68cm
Laís LovisonMunicípio: Antônio Prado
Idade: 15 anos
Manequim: 38
Altura: 1m72cm

11 de janeiro de 2007

JOGO DOS CAMPEÕES

11 de Janeiro de 2007
Um confronto envolvendo os campeões municipais de 2006 dos municípios de Ipê, São Luís, e Antônio Prado, Posto Dotti, marcou o aniversário de fundação da rádio Natureza e do Jornal Prisma (5 e 16 anos respectivamente). O Posto Dotti venceu a partida por 3 a 2 e levou o troféu
oferecido ao vencedor. O jogo aconteceu no dia 11, 10 horas, e contou com a presença do Presidente do CMD, Pedro Camozzato, que gostou da iniciativa e disse que poderá reeditar o confronto entre ipeenses e pradenses no início de cada temporada.
Ficha: gols: Sérgio e Gambo (S. Luís) - Pastore, Frizo e Rudi (Posto Dotti). Local: Campo Municipal de Ipê. Transmissão pela rádio Natureza: Gustavo, Moacir e Rogério.
Craque do jogo: Rudi, Posto Dotti.