31 de dezembro de 2007

ANO NOVO, CARRO NOVO

Samara Parizotto foi a contemplada da promoção Ano Novo, Carro Novo, uma iniciativa da ACISA que contou com a participação de 42 estabelecimentos comerciais associados da entidade. O sorteio do Celta 0Km aconteceu à tarde na Praça Frei Eduardo Totti com a presença da imprensa e da comunidade. No decorrer da promoção foram sorteados ainda 42 clientes com vale-compras no valor de R$ 100,00 cada um. Esses sorteios aconteceram nas sextas-feiras, um em cada loja, com transmissão pela rádio Natureza.
Esta é a 5ª edição do sorteio, a segunda com um carro 0Km, que tem por objetivo incentivar as pessoas a comprarem no comércio local.

29 de dezembro de 2007

SER ANTÔNIO PRADO/VIPAL 1 X 2 TRIANON

O amistoso beneficente entre a SER Antônio Prado/Vipal e o Trianon foi disputado em Antônio Prado neste dia 29. O Trianon venceu por 2 a 1. Entre as atrações estavam Clainton (ex-inter), Roger (ex-Grêmio), Michel (Cruzeiro), Mauro Galvão (ex-dupla Grenal), Assis (ex-Grêmio), Baideck (ex-Grêmio), Kuki (Náutico), Renato Augusto (Flamengo). Dunga (foto), técnico da Seleção Brasileira, assistiu ao jogo e foi bastante assediado pelos fãs.
Os gols foram marcados por Diego e Claiton (Trianon) e Anderson descontando para os pradenses.

24 de dezembro de 2007

ÎPÊ CELEBRA O NATAL

No domingo, 23, uma programação organizada pela Prefeitura Punicipal, Cenáculo, Lions e Leo e a Paróquia de Ipê, foi celebrado o Natal com encenação, participação do Coral Flor do Ipê e apresentação da Banda Melódica. O encerramento foi marcado pela chegada do Papai Noel e a queima de fogos de artifícios.

20 de dezembro de 2007

590 ELEITORES NÃO FIZERAM O RECADASTRAMENTO

Dos 4447 eleitores que inicialmente votavam em Ipê, 3.857 (86,7%) compareceram para fazer o recadastramento, uma diferença de 590 eleitores.
O vice-presidente e corregedor regional eleitoral do TRE-RS, des. João Carlos Branco Cardoso, divulgou, dia 07, os números finais do processo de revisão do eleitorado. Dos 548.233 eleitores que inicialmente constavam no cadastro, 458.080 (83,6%) compareceram aos cartórios e postos de revisão instalados em 129 municípios gaúchos. O processo revisional se encerrou dia 04/12, e "transcorreu na mais absoluta normalidade", segundo Branco Cardoso. O magistrado esclareceu que não foi registrado nenhum indício de fraude no Rio Grande do Sul, acrescentando que esta revisão, encerrada na última terça-feira, dia 04, alcançou o recorde de comparecimento do eleitorado, em comparação aos processos revisionais ocorridos anteriormente.
A revisão torna o cadastro eleitoral mais próximo da realidade de cada comunidade, eliminando eleitores que já faleceram, mudaram de município ou que não possuem mais nenhum vínculo com suas cidades. Os eleitores que não compareceram terão suas inscrições canceladas pela Justiça Eleitoral
.
Fonte TRE-RS

Confira os números finais

19 de dezembro de 2007

JORNAL PRISMA - EDIÇÃO 349

19/12/2007
Manchetes
SÃO PAULO É O CAMPEÃO DE 2007
ACISA ELEGE NOVA DIRETORIA
ESCOLA REEDITA FESTIVAL DE TALENTOS
PT ELEGE NOVO DIRETÓRIO
Foram eleitos para um mandato de 3 anos na Comissão Executiva:
Presidente: Flávio Zampieri
Vice-presidente: Adilso Ivan Salvador
Secretária: Regina de Araújo Soares
Tesoureiro: Juarez Righêz
Secretário de formação política: Luiz Carlos Scapinelli
A eleição Convenção aconteceu no dia 11 de dezembro.

Colunistas
Comentário
349
Rogério Marcon

Marta Sousa Costa
Esse é o Mundo Civilizado
Marta Sousa Costa

Cantinho da Reflexão
Deus vem em nosso auxílio
Pe. Jonas Abib

In Foco
Chaves ou Morales?
Rafael Camozzato

17 de dezembro de 2007

SÃO PAULO É O CAMPEÃO DE 2007

O São Paulo FC (São Paulino) derrotou o São Bráz por 2 a 0 e sagrou-se campeão da 4 edição do Campeonato Municipal de Futebol. O jogo decisivo aconteceu no sábado, 15, no Campo Municipal.
Na semifinal, realizada dia 8, o São Bráz se classificou para disputar sua 3ª final ao vencer o São Luís por 2 a 1 e o São Paulo chegou à final ao vencer o Rosário/Segredo por 1 a 0.


Fotos Olivir Marcon

São Paulo - Campeão


São Bráz

Todos os resultados - MUNICIPAL DE CAMPO 2007

8 de dezembro de 2007

SÃO BRÁZ E SÃO PAULINO VÃO DECIDIR O MUNICIPAL 2007

Dois jogos foram disputados no Campo Municipal neste sábado, 08, definindo os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol No primeiro confronto o São Bráz venceu o São Valentin por 2 a 1. A segunda partida, entre São Paulino e Rosário/Segredo, foi vencida pelo São Paulino por 1 a 0.

MUNICIPAL DE CAMPO 2007

4 de dezembro de 2007

RAINHA-DA-NOITE

Flor conhecida como Rainha-da-noite, cultivada por dona Adélia Barp. A flor tem um aroma mais intenso que o jasmim e desabrocha uma única vez no ano.
Foto: Rogério Marcon

ACISA ELEGE NOVA DIRETORIA

Por aclamação a ACISA , em Assembléia, reconduziu Márcia Slongo para presidir a entidade por mais dois anos. A eleição aconteceu no Clube Ideal, dia 4.

A dirietoria está assim constituída:
Presidente: Márcia Slongo Rigo
Vice-presidente da Indústria: Ricardo Salvador
Vice-presidente do Comércio: Joslei Piazza
Vice-presidente da Agricultura: Paulo Scopel
Vice-presidente dos Serviços: Suzana Zanotto
Tesoureiro: Silvino Venturin

3 de dezembro de 2007

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO MUNICIPAL

Encerrou-se sábado, 01, a fase de classificação do Campeonato Municipal. O São Luís perdeu para o São Bráz por 2 a 1 e Pompéia e Fortes do 18 empataram por 2 a 2.
Os classificados: Rosário/Segredo, São Valentin, São Bráz e São Paulino.
Próximos confrontos
São Paulino x Rosário/Segredo
São Bráz x São Valentin

Saiba mais: MUNICIPAL DE CAMPO 2007