24 de fevereiro de 2008

MARCON EMBALAGENS NA FESTA DA UVA

A VIndústria de Vidros Marcon está expondo na FESTA NACIONAL DA UVA 2008.

Serviço
Período: 21 de Fevereiro a 09 de março de 2008.
Local: Pavilhões da Festa da Uva
Endereço: Rua Ludovico Cavinato, 1431 - Caxias do Sul - RS
Horário: Segunda a Sexta das das 14:00 às 23:00, Sábados e domingos das 9:00 às 23:00
Estande: Agroindústrias nº 576

Assista boletins da TV Caxias canal 14 na barra de vídeo, acima.

SÃO LUÍS PERDE EM NOVA PRATA

O São Luís/Nordeste Alimentos perdeu para o Santa Catarina de Caxias do Sul por 8 a 3 na decisão da 8ª edição do Campeonato de Verão Feminino de Futsal de Nova Prata. O jogo aconteceu no dia 22 em Nova Prata.
Além do troféu pelo vice-campeonato, a equipe conquistou o troféu disciplina, goleira menos vazada (Camila), e a melhor jogadora (Marisa).

SÃO LUÍS/NORDESTE ALIMENTOS É FINALISTA

HÉLIO DOS PASSOS EM IPÊ

O grande número de acessos do vídeo na internet do Hélio dos Passos, residente em Nova Prata, chamou a atenção da produção do programa Caldeirão do Huck, Rede Globo, o tornando conhecido nacionalmente.
No dia 20, Hélio esteve em Ipê divulgando suas apresentações que fará pela região. Ao meio dia almoçou no restaurante Ecológico's e à tarde participou do programa Vamos que Vamos, do Amarildo Martelo, na rádio Natureza.

20 de fevereiro de 2008

EDIÇÃO 351

A Edição 351 do Jornal Prisma circula com as seguintes manchetes 
Prefeitura vende folha para o Banrisul Ipê está entre os mais de 400 municípios gaúchos que aderiram ao acordo firmado entre a Federação das Associações de Municípios (Famurs) e o Banrisul, que vai liberar R$ 230 milhões em troca da administração, por cinco anos, da folha de pagamento do funcionalismo. O convênio da Prefeitura com o Banrisul foi assinado na 1ª quinzena de dezembro de 2007 e rendeu R$ 300.027,00 aos cofres do município.

Análise da administração UDT Na edição anterior a coluna Comentário apontou que enquanto candidato, o atual prefeito anunciava a construção de uma estação de tratamento de esgoto no Arroio Leão. Pela imprensa o prefeito informa que um projeto neste sentido está tramitando na Petrobras desde 2006. Baseado nisso trazemos nesta edição para análise do leitor, um resumo de algumas atividades propostas no Plano de Governo da UDT e uma reflexão do prefeito sobre sua administração publicada no site http://www.pmipe.rs.gov.br/portal1/municipio/dados_politicos.asp?iIdMun=100143195. Alguns itens, entre eles o Fundo Municipal de Desporto e o Banco de Materiais, foram criados, porém não temos informações quanto à gestão, saldos e suas aplicações. Neste ano a prefeitura adquiriu uma retroescavadeira e financiou a compra de um micoônibus.

SÃO LUÍS/NORDESTE ALIMENTOS É FINALISTA

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Colunistas Marta Sousa Costa Cobertor curto Comentário 351 Rogério Marcon IN FOCO REIKI – TÉCNICA MILENAR JAPONESA Rafael Camozzato Cantinho a Reflexão Amar se aprende amando Pe Jonas Abib

18 de fevereiro de 2008

GAROTA VERÃO 2008

As sete garotas que representarão a região de cobertura da RBS TV Caxias do Sul na final do concurso Garota Verão foram definidas na noite de sábado, no Clube Gigante, em Bento Gonçalves. Diana Tisott, 18 anos, de Gramado; Mélony Schirlei Silva Schonfeldt, 15, de São Marcos; Renata Hochscheidt, 17, de Caxias do Sul; Jéssica Bazzanella dos Santos, 16, de Bento Gonçalves; Laura Perutto Silva, 15, de Guaporé; Lisiane Spier Hahn, 16, de Nova Petrópolis; e Ana Paula Bettinelli, 17, de Paraí, estarão dia 1º de março em Capão da Canoa, quando ocorre a final.
Chaiane esteve lá representando Ipê. GAROTA VERÃO 2008 - Ipê

Foto

16 de fevereiro de 2008

SÃO LUÍS/NORDESTE ALIMENTOS É FINALISTA



Com uma vitória por 2 a 1 sobre o No Fer (Nova Prata) na semifinal dia 12, o São Luís/Nordeste Alimentos credenciou-se para disputar o título da 8ª edição do Campeonato de Verão de Futsal Feminino em Nova Prata. A decisão acontece dia 22 em Nova Prata e o adversário será a Escola Santa Catarina, de Caxias do Sul. A premiação será entregue no mesmo dia.

Campanha: Na 1ª fase classificou-se em 1º lugar com 9 pontos.

Resultados: São Luís 6 x 2 Laucar (Casca); MPV (Vista Alegre do Prata) 0 x 8 São Luís e Escola Santa Catarina (Cx do Sul) 4 x 2 São Luís e São Luís 3 x 1 No Fer (Nova Prata). Na semifinal venceu o No Fer de Nova Prata por 2 a 1.

O Adversário: Na 1ª fase venceu o São Luís por 4 a 2, mesmo assim ficou em 2º lugar pelo critério de desempate, saldo de gols. Na semifinal venceu Casca por 4 a 1.

14 de fevereiro de 2008

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

VEM AÍ O 17º ENCONTRO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Acontecerá no dia 08 de março com início às 8:30 horas no Clube Ideal o tradicional encontro em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e desde já convidamos todas a participarem.

Programação:
8:30- Recepção com café da manhã
9:00- Abertura
9:30- Mística das plantas medicinais
9:45- Palestra com a Advogada Mônica Montanari de Caxias do Sul sobre o tema Direitos das Mulheres
12:00- Almoço
13:30- Atrações artísticas com o espetáculo “Festa de Arromba”.
Teatro, brincadeiras e baile.
16:00- Sorteio de brindes e encerramento.

Lembramos que o evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipê, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Centro Ecológico, Entidade Assistencial Ipeense, Grupo da terceira idade Esperança e grupos de Mulheres, com o apoio da Rádio Soláris, Jornal Prisma e comércio local. Haverá transporte de todas as localidades.

Eneiva Luisa Chiarello Balancelli
Extencionista da EMATER de Ipê

5 de fevereiro de 2008

AS ANDORINHAS VOLTARAM...


Concentração de andorinhas no Bairro Cruzeiro na manhã deste dia 5, quando a temperatura estava em torno de 10º.