29 de agosto de 2008

SOBERANAS DA ESCOLA FREI CASIMIRO

No dia 23 aconteceu o baile de Escolha da Rainha e princesas da Escola Frei Casimiro também comemorando os 40 anos do educandário. O baile foi animado pela banda Superprodução.
Rainha: Phamela Gonçalves
Princesas: Daniele Werner e Analice Zanotto Brollo.
Miss Simpatia: Danielle Costa.
Fotos

RESULTADO DA GINCANA

No dia 23 foi divulgado o resultado da Gincana dos 40 Anos da Escola Frei Casimiro.
1º Lugar - A Elite
2º Lugar - Topa Tudo Por Dinheiro
3º Lugar - Eki-pirata
4º Lugar - Super Ação
5º Lugar - Na Real
Os demais participantes: O Resto é Bobagem, Laranjas Mecânicas, Tribo Unida, É Nóis Na Fita.

10 de agosto de 2008

CANDIDATOS PARTICIPAM DE DEBATE

Os três candidatos a prefeito do município de Ipê participaram de um debate na Rádio Fátima, de Vacaria, no dia 9. Os candidatos falaram sobre saúde, agricultura, educação, saneamento e segurança. Desde a criação do município, este foi o segundo debate em que candidatos de Ipê fizeram. O primeiro foi também na Rádio Fátima na eleição de 1996 entre os candidatos Carlos Zanotto (PMDB) e Darci Zanotto (PP).
Mediador, Valério (PP), Carlos (PMDB) e Flávio (PT)

6 de agosto de 2008

DARCI RENUNCIA CANDIDATURA

Darci Zanotto e o seu vice, do PP, renunciaram à candidatura à majoritária para as eleições deste ano, e a chapa já tem novos integrantes: Valério Marcon para prefeito e Ademar Slongo para vice. pontamentos do Tribunal de Contas do Estado com relação as contas de 1997, quando Darci era o prefeito, influenciaram para que o juiz de direito de Antônio Prado impugnasse sua candidatura. Darci recorreu da decisão.

O que diz Darci
- Entrei com liminar porque teve erros formais nos apontamentos. Entrei com recurso, mas nos informaram que iria demorar duas ou três semanas. Então preferi renunciar. Quanto à reprovação das contas do primeiro ano dos meus mandatos, estou questionando a Câmara na Justiça.