21 de julho de 2009

BANRISUL É HOMENAGEADO NA CÂMARA

Em sessão solene, a Câmara Municipal de Vereadores homenageou, no último dia 30 de junho, a agência local do Banrisul pela passagem de seu quarto aniversário na cidade, bem como o gerente César Augusto Silveira de Oliveira que está sendo transferido para a cidade de Palhoça, em Santa Catarina.
A sessão contou com a presença do Superintendente Regional da Serra do Banrisul, Osmar Viecelli, autoridades locais, administração, funcionários e clientes do Banrisul.
O autor da proposta, Vereador Neudi Balancelli, destacou a importância da presença do banco na comunidade, principalmente para o público rural. Os líderes das bancadas e representante do executivo também discursaram, enaltecendo os trabalhos do banco em nosso município.
O Superintendente do banco, em sua fala, destacou a necessidade de atitude de parceria no relacionamento entre clientes e Banrisul e, atual gerente, César Oliveira, agradeceu pelo apoio recebido da comunidade durante sua gestão.
Após a sessão, houve um jantar comemorativo no Clube Ideal.
A agência de Ipê foi inaugurada em 19 de julho de 2005 e atua em todas as áreas de serviços e produtos bancários.

Leo troca diretoria

- No dia 4 de julho foi realizada a troca de diretoria do Leo Clube Ipê e está assim composta:
Presidente – Marilia Moterle (2ª na foto)
Vice-presidente – Cristian Zanotto
Secretária – Elaine Simioni
Tesoureiro – Edmar Simioni

Campeonato Gaúcho de levantamento de peso

Foi realizada em Caxias do Sul, dia 6 de junho, o Campeonato Gaúcho de Levantamento de Peso com a participação de 80 atletas de 12 cidades do Estado. O evento aconteceu no luxuoso hotel Blue Tree Towers, no Centro de Convenções. A equipe de Ipê teve ótima participação na sua estreia obtendo boas colocações. A equipe foi formada no ano passado para participar deste evento e é composta por 4 atletas:
Professor e atleta Paulo: 1° lugar, sendo campeão na modalidade Repetição de Supino, levantando 20 vezes 80Kg.
Tiago Pinto: Na modalidade Power Bíceps levantou 70Kg sendo recordista na sua categoria.
Cleiton Bueno: na modalidade repetição de Supino levantou 10 vezes 75Kg na sua categoria e sendo destaque da equipe e também do campeonato.
Gregore Leorato: Chamou a atenção do público e dos demais atletas. Pesando apenas 52 Kg, ele levantou 75Kg na modalidade Supino sendo campeão absoluto e recordista em sua categoria.