5 de abril de 2010

JORNAL PRISMA COMPLETA 19 ANOS

Fundado em março de 1991, o Jornal Prisma completou 19 anos. A seguir uma mensagem enviada pela governadora do Estado do RS, Yeda Crusius, marcando a passagem desta data.

Uma história de 19 anos de informação com credibilidade

YEDA CRUSIUS
Governadora do Estado do Rio Grande do Sul

É com grande alegria que parabenizo o jornal Prisma nessa data tão especial para o nosso Estado, que marca os 19 anos desse importante veículo de informação gaúcho. Honrando, a cada edição, o compromisso assumido com a comunidade de atuar como um veículo de comunicação popular, o Prisma ganhou o reconhecimento de seus leitores e hoje é um legítimo representante da região em que se faz presente.
Saúdo a história desse eficiente canal de comunicação regional e estadual e, sobretudo, os profissionais desse veículo, que realizam um trabalho responsável e qualificado para Ipê e municípios próximos. Transmito a minha grande alegria em ver um periódico promover o Rio Grande do Sul, comprovando o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente.
Em nome da credibilidade desse veículo, aproveito este momento de comemoração para deixar a minha mensagem de confiança nos caminhos de desenvolvimento que estamos, como governo, ajudando a percorrer. O ajuste das contas públicas tem nos permitido muitas conquistas. Se não tínhamos como investir, agora vivemos uma nova realidade. São recursos aplicados em Segurança, Saúde e Educação. Esses investimentos reforçam e nos estimulam a continuar trabalhando por um futuro melhor para todos os gaúchos.

Encerro transmitindo a minha convicção de que estamos construindo juntos, governo do Estado, governos municipais e toda a população gaúcha, um novo Rio Grande. Com investimentos, compartilhamento de responsabilidades, avanços significativos nas mais diversas áreas, mas, sobretudo, com respeito e atenção em todas as regiões, pois acredito que é ao nos voltarmos para o desenvolvimento de cada município, de cada localidade, que vamos garantir um futuro melhor para toda a nossa gente. Por isso, quero parabenizar o jornal Prisma que nesta data completa mais um capítulo ao lado da comunidade ipeense, atuando para o desenvolvimento de Ipê e da região.

Parabéns Prisma!