8 de dezembro de 2014

NATAL IDEAL ABERTO OFICIALMENTE





Dia 7, no Salão de festas do Clube Ideal durante o almoço de encerramento do ano do Grupo Esperança da 3ª Idade, aconteceu a abertura oficial do Natal Ideal 2014. Estavam presentes o prefeito municipal, soberanas do município e da 3ª idade, representantes de entidades envolvidas na organização do Natal Ideal e integrantes do Grupo Esperança. Na oportunidade foi feito um agradecimento especial ao grupo que foi responsável pela confecção da ornamentação natalina. Teve a bênção dada pelo frei Álvaro Dani, divulgação da programação do Natal Ideal e a entrega da chave da cidade para o Papai Noel. Em seguida foi servido o almoço.
   A programação do Natal ideal tem para esta semana as seguintes atividades:
- dias 9, 10 e 11 passeio de Dindim para os alunos das escolas Leonel Brizola, Frei Casimiro, sonho e Fantasia, Plácido Damiani e APAE.
- dia 12 - a partir das 20 horas em frente à escola Frei Casimiro, apresentações dos alunos das Escolas, Coral Flor do Ipê, Janelas Cantantes.
- dia 13 - Passeio de dindim com saída da Praça Frei Eduardo a partir das 16 horas.
- dia 13 - festa eletro sertanejo no Clube Ideal.
   Após a solenidade de abertura do natal ideal, o Grupo Esperança reconduziu por aclamação Ivone Zanotto Tieppo para coordenar o Grupo para o período 2015/2016.

Nenhum comentário: