26 de abril de 2015

IPÊ CONSOLIDA SUA VOCAÇÃO EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES

Durante os dias 17, 18 e 19, Ipê reviveu a experiência em feiras e exposições. A 1 Expoipê superou todas as expectativas mantende a qualidade e organização e da Festipê no ano passado, quando foi realizada nas dependências da Escola Frei Casimiro. A Expoipê foi realizada no Centro Municipal de Eventos, Bairro Cruzeiro.
Com o intuito de ampliar negócios nos setores de agropecuária e também divulgar o potencial genético do município de Ipê, aprimorando o conhecimento técnico nas áreas de agricultura e pecuária.
A 1ª Expoipê foi ao encontro da necessidade de valorizar e colaborar para o crescimento dos setores produtivos da área rural do município de Ipê.
Esta Exposição abriu portas para a promoção da cidade no âmbito turístico e econômico, com as belezas naturais, a hospitalidade do povo Ipeense e a grande marca da agricultura ecológica familiar.
De 17 a 19 de abril, Ipê viveu a festa da agricultura e pecuária do município.
A Capital Nacional da Agroecologia realizou a 1ª ExpoIpê que festejou a produção agrícola e pecuária por meio de exposições, apresentações artísticas e culturais, música e atividades esportivas e de lazer.
A representação econômica deu-se através de exposições de gado de leite, de corte, ovinos e equinos, pequenos animais, equipamentos e máquinas agrícolas e veículos automotores.
A 1ª ExpoIpê chega ao seu final, dia 19, com muito sucesso e diversos motivos para comemorar. A exposição contou com 71 expositores e um público de 10 mil pessoas que visitaram a feira durante os três dias.
O Presidente da Expoipê, Valdir Bueno, em seu discurso de encerramento , destacou que o evento "chega ao seu final com muito sucesso e diversos motivos para comemorar" e frisou: "a festa não foi feita por nós, mas por todos vocês", agradeceu as integrantes da comissão, patrocinadores, apoiadores, colaboradores, e o publico que prestigiou. O prefeito municipal  Valério Marcon destacou o desenvolvimento de Ipê nas diversas áreas proporcionando assim uma melhor qualidade de vida aos munícipes.Também falou da satisfação pelo trabalho realizado, agradeceu pelo empenho em conjunto de todas as secretarias e reverenciou o empenho de todos os secretários e sobre as obras realizadas durante os dois anos de administração reconhecendo os trabaljos iniciados em administrações anteriores. Finalizou sua manifestação agradecendo a todos os grupos que se envolveram na realização da feira para que o evento pudesse atingir vários públicos e fazer da  ExpoIpê o sucesso que foi.
Após o encerramento da Expoipê e lançamento da Festipê 2016, que vai acontecer nos dias  8, 9 10 e 16 e 17 de abril, Paulo Feijó e Grupo Mais Gaúcho animam o público com músicas e gaúchas e nativistas.


















Nenhum comentário: