13 de abril de 2016

EXPOIPÊ SEDIA REVISÃO COLETIVA DA OUTONAL DOS VINHEDOS

   Na sexta, 08 de abril, a ExpoIpê foi o palco da realização de uma Revisão Coletiva e Concentração de Machos, atividades essas que faziam parte da programação da Outonal dos Vinhedos. Estiveram reunidos Criadores, proprietários, admiradores da raça, prestadores de serviço, autoridades locais, representantes do Núcleo de criadores dos Vinhedos incluindo seu presidente Sebastião Teixeira Corrêa e o técnico da ABCCC Marcelo Montana Coelho. 

   Segundo a organização, durante o evento "foram atendidos 20 criadores dentro da resenha coletiva e avaliados 08 animais na Concentração de Machos. Na Resenha coletiva contabilizando os serviços prestados chegamos ao numero de 04 resenhas de potro(a)s, 12 confirmações e 03 aprazamentos totalizando 19 serviços. Já na Concentração de Machos foram 05 os animais considerados aptos a ingressar para o registro definitivo da ABCCC sendo outros 03 aprazados", diz em nota.

   "O Núcleo dos Vinhedos através de sua Diretoria gostaria de enaltecer o atendimento prestado pelo Sr. Marcelo Montana Coelho e ressaltar o ambiente de amizade e confraternização que tomou conta de todos os participantes do evento. Oportunidade em que aproveita para agradecer também ao poder publico de Ipê através de seus representantes pelo esforço para a realização do evento. Esforço esse fundamental para que o Núcleo pudesse realizar esse trabalho de suma importância para o pequeno criador da nossa região", destaca o Núcleo dos Vinhedos de Criadores de Cavalos Crioulos, afilhado a ABCCC.

   No dia 21 de Maio, o Núcleo estará realizando mais uma Revisão Coletiva, esta no município de Garibaldi.


Nenhum comentário: