23 de novembro de 2016

PREPARANDO MAIS UMA EDIÇÃO DO NATAL IDEAL

   Faltando pouco mais de 40 dias para o Natal, as ruas e praças do município de Ipê começam a ganhar decoração natalina.

   Uma novidade deste ano é a Árvore Gigante. Construída com estrados, tendo na parte superior uma estrutura de metal, a árvore mede cerca de 10 metros de altura. Ao lado, acompanhando as dimensões, está sendo construída a Casa do Papai Noel, feita com um silo de metal. A atração está sendo montada no terreno onde estava localizado o antigo prédio da Cooperativa de Ipê.

   A iniciativa é do Clube Ideal e de entidades que organizam o Natal Ideal, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto.

   A Vila de Natal, como é chamada, tem abertura prevista para o dia 09 de dezembro, com apresentação dos estudantes da Escola Frei Casimiro Zaffonatto e Presépio Encantado, também com alunos da Escola Frei Casimiro.

Entidades que organizam o Natal Ideal: AAPCAI, ACISA, Associação dos Motoristas de Ipê, Banda Municipal, Cenáculo, Clube Ideal, Coral Flor do Ipê, Cursilho, EJA, Emater, Entidade Assistencial Ipeense, Escola Frei Casimiro, Escola Leonel de Moura Brizola, Escola Plácido Damiani, Escoteiros Ipê, Grupo da 3ª Idade, Grupo de Mulheres Futuro de Ipê, Jornal Prisma, Paróquia São Luiz Rei, Rádio Natureza, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipê, Secretaria de Esporte e Turismo, Secretaria de Saúde, Escola São Paulo e Voluntários.





Nenhum comentário: