19 de maio de 1997

OFICIALIZADA FUNDAÇÃO DO LIONS

19 de Maio de 1997
A fundação e posse da 1ª diretoria do Lions Clube aconteceu em grande estilo no dia 19 de maio nas dependências do Clube Ideal. A festividade contou com a presença de diversas lideranças leonísticas do Distrito L-22, inclusive o governador ´distrital Diógenes Pinto, além de sócios do Lions Clube Antônio Prado, padrinhos do clube ipeense.
Presidente: Noreno Pellin
Vice-presidente: Ironi Nardi
Secretário: Osmar Vargas dos Santos
2º secretário: Jamir Bressan
Tesoureiro: Rogério Marcon
2° Tesoureiro: Israel Pimentel
Diretor Social: Enaudy Sartor

JornalPrisma143pg1

9 de maio de 1997

ESTER E DELVINO ASSUMEM SECRETARIAS

9 de Maio de 1997
No dia 9 de maio estiveram em Ipê o Sr. Milton Camossetto (Delegado de Saúde) e a Drª. Dilma T. Tessari, que foram recebidos pelo prefeito municipal, Darci Zanotto, e a equipe da Secretaria Municipal da Saúde. Na ocasião o Delegado testemunhou a nomeação da Secretária de Saúde a Drª Ester Geraldi Mânica. Camossetto sentiu-se honrado por presenciar o acontecimento, principalmente pelo fato de ver na titularidade da secretaria municipal uma pessoa conhecida e com a qual trabalhou na cidade de Antônio Prado. Em seguida a comitiva visitou o Posto de Saúde, que carece de equipamentos e materiais para poder iniciar suas atividades. Camossetto prometeu proporcionar meios e equipamentos para que os programas possam serem implantados possibilitando à sociedade participar e usufruir dos benefícios. Da mesma forma colocou à disposição do prefeito o engenheiro do Setor Saneamento da 5ª DRS, Névio Plínio Giacomello.
Éster Mânica, que assumiu a Secretaria Municipal de Saúde, já desempenhou esta função na Cidade de Antônio Prado na administração do ex-prefeito Clóvis Zulian. Darci Zanotto falou sobre a importância do ato: “Ipê está entrando na rota da saúde com a experiência da nova secretária e sob o manto da Delegacia Regional”.
No mesmo dia foi efetivado o engenheiro agrônomo Delvino Magro como Secretário Municipal da Agricultura, que também já ocupou esta pasta de 1989 a 1992, na gestão do ex-prefeito Protásio Guazzelli. Além de empossar os novos secretários, Darci Zanotto preencheu dois cargos de confiança para, segundo ele, auxiliar nos trabalhos internos do gabinete do prefeito e do secretário de obras.


JornalPrisma142pg1