12 de julho de 1997

SÃO LUÍS FEMININO - CAMPEÃO 1997

12 de Julho de 1997
De São Luís Femi...
Em pé: Moa, Andresa, Egidiane, Andresa Gomes, Lisiane, Raquel, Liziane Ciotta. Agachadas: Lisiane, Nilva, Mônica, Daiana e Elione. Menina: Natália.

No dia 12 de julho de 1997 aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal na categoria feminino, em sua 1ª edição, numa promoção do CMD. Participaram 4 equipes: São Luís, SL, JS e FFP (convidados de Antônio Prado). A decisão foi entre São Luís e JS com o título sendo conquistado pela equipe ipeense. O jogo foi disputado no Salão Centenário.

SEGREDO CAMPEÃO

12 de Julho de 1997
O Campeonato Municipal de Futsal encerrou com chave de ouro na noite de sábado do dia 12 de julho. Os jogos, envolvendo as categorias infanto, feminino e adulto masculino, iniciaram às 19 horas e a última partida, decidindo o primeiro lugar adulto masculino, encerrou à 1 hora da madrugada. A demora se deu pois o tempo das partidas eram cronometrados e as partidas decidindo o 3º e 4º lugares e campeão e vice, foram definidas somente na prorrogação. Mesmo assim as torcidas, que lotaram o Ginásio de Esportes Centenário, acompanharam todos os jogos com muita festa e empolgação.
Os dois jogos de fundo tiveram todas as características de uma grande decisão. Técnica, raça, habilidade, dramaticidade, gols, torcidas, vibração e muita emoção. A Marcon Embalagens conseguiu o 3º lugar ao derrotar a equipe do São Paulino/Madel por 12 a 11. Na decisão entre Segredo e Esc. Central/Velho Moinho, a equipe segredense sagrou-se campeã ao vencer seu adversário por 11 a 10. A partida era tão disputada que o gol do título saiu a menos de 30 segundo do final da prorrogação. As equipes se revezavam na vantagem do placar. Ao encerrar a partida, a torcida do Segredo invadiu a quadra para comemorar o título com faixas, bandeirolas, balões e papel picado.
A premiação aconteceu no mesmo dia, sendo que todas as equipes que participaram da competição foram premiadas com um troféu.

OS PREMIADOS
INFANTO
Campeão: PÉPI-Ipê












Vice: São Luís Jr.


FEMININO
Campeã: São Luís
Vice: JS

ADULTO














Campeão: Móveis Zanotto/Segredo














Vice: Esc. Central/Velho Moinho

3º Colocado: Marcon Embalagens

Goleador: Rudimar Comparin (Marcon Embalagens) com 23 gols.

5 de julho de 1997

DENOMINADA SALA LEGISLATIVA Pe. LUIZ LOVATEL

5 de Julho de 1997
A edição n° 145 informa que os vereadores Neudi Balancelli (PMDB, Valter Parizotto (PDT), Ladir Cemin (PDT) e José A. Schiavão (PDT), apresentaram projeto de resolução denominando a Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores, de Sala Legislativa Cônego Luiz Marino Lovatel.
O Cônego faleceu no dia 2 de fevereiro de 1997 e foi primeiro sacerdote filho de Ipê.

JornalPrisma145pg1