20 de setembro de 1998

FESTA DO IPÊ 1998

20 de Setembro de 1998
A chuva atrapalhou os planos da organização do encerramento das festividades em honra ao aniversário da consulta plebiscitária, denominada Festa do Ipê. O mau tempo já foi responsável por trasntornos em diversas ediçõs da festa, em outros anos. Mesmo assim, o desfile cívico, por insistência dos próprios integrantes das instituições que desfilariam no domingo, dia 20 de setembro, acabou acontecendo debaixo de uma garoa que caiu durante todo o dia. As atrações artísticas, que seriam realizadas na praça Frei Eduardo Totti, foram transferidas para o Salão Centenário. Antes disso, porém, diversas atividades foram desenvolvidas durante a semana para comemorar a data.


O desfile cívico da Festa do Ipê teve o retorno da Banda da Escola, mesmo com a chuva.

JornalPrisma177pg1

18 de setembro de 1998

SALA LEGISLATIVA RECEBE O NOME DE OSMAR VARGAS DOS SANTOS

18 de Setembro de 1998
Durante a programação da Festa do Ipê, os vereadores realizaram uma sessão solene, no dia 18, para inaugurar a Galeria dos Ex-presidentes e trocar o nome da Sala Legislativa de Cônego Luiz Marino Lovatel para Osmar Vargas dos Santos.


JornalPrisma177pg8

15 de setembro de 1998

FUNDADA A ACOCAI

15 de Setembro de 1998
Foi fundada no dia 15 de setembro a Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural e Artístico de Ipê, uma entidade sem fins lucrativos e exclusivamente educativa com o objetivo de propagar os valores da comunidade ipeense. Entre as metas da nova entidade está a instalação de uma emissora de rádio comunitária em freqüência modulada (FM). A solicitação junto ao Ministério da Comunicação depende ainda da regulamentação dos documentos da recém fundada Associação. Segundo os diretores da entidade, é provável que dentro de um ano a rádio possa estar em funcionamento.

Fundadores: Rogério Marcon, Darci Zanotto, Etelvino Zanotto, Onoir Zulianello, Olde Parizotto, Olivir Marcon, Luis Slongo, Noreno Pellin e Wilson Mussatto.

JornalPrisma178pg1

2 de setembro de 1998

CAPELA SANTA CATARINA INAUGURA QUADRA

2 de Setembro de 1998
O prefeito Darci Zanotto juntamente com secretários, inaugurou a quadra de futsal no salão comunitário da Capela Santa Catarina - Vila Segredo.

JornalPrisma176pg1