15 de janeiro de 2002

NO AR A RÁDIO NATUREZA

15 de Janeiro de 2002
Em fase experimental desde o dia 15 de janeiro, a Rádio Natureza começa a definir programas para preencher o quadro de horários. Segundo Rogério Marcon, que está coordenando os trabalhos técnicos de implantação e treinamento de operadores e
locutores, os programas serão montados a partir do interesse das entidades ou pessoas interessadas em participar da programação. "Sabemos de nossas dificuldades e carências – explica Rogério – pois enfrentamos a concorrência de rádios profissionais com grande penetração em nossa cidade: Mais Nova, Viva, Atlântida, Pop Rock e Solaris. Nosso ponto forte é que ao trabalhar com rádio comunitária, mesmo sendo amador, tratamos do dia a dia de nossa cidade. Temos como finalidade incentivar os talentos e as promoções de nossa localidade".
Nestes primeiros dias de funcionamento da rádio, a liberação do telefone da emissora proporcionou que os ouvintes, em grande número, pudessem participar da programação pedindo músicas e fazendo homenagens. Entre as próximas atrações para conquistar o público, está previsto sorteios de brindes e a possibilidade do ouvinte falar no ar com o locutor.

A emissora é mantida pela Associação Comunitária de desenvolvimento Cultural e Artístico de Ipê (ACOCAI).
Sócios da ACOCAI: Wilso Mussatto, Etelvino Zanotto, Luís Slongo, Olivir Marcon, Rogério Marcon, Valério Marcon, Onoir Zulianello, Darci Zanotto, Noreno Pellin e Darci Mussatto


Programas em andamento














Amanhecer na Querência: com Valério Marcon das 6h às 8h de segunda a sábado. Reprodizido ao meio dia. Tradicionalista.
Gaúcho por Natureza: por Luciano Scopel das 6h às 9h aos domingos. Tradicionalista.
Rock Time: por Carolina Marcon das 20h às 22h de segunda a sábado: Rock nacional e internacional.
Programa do Bóbi: por Rafael Ferreira das 17h às 22h aos domingos. Rock nacional e internacional.
Sábado Animado: por Gustavo Fochezatto das 8h às 11h aos sábados. Músicas sertanejas e gaúchas.
Informativo Natureza: 9h, 11h, 14h, 16h, 18h e 21h. De segundas a sextas. Utilidade pública.

JornalPrisma251pg1

11 de janeiro de 2002

DOUX/FRANGOSUL ANUNCIA INVESTIMENTO EM IPÊ

11 de Janeiro de 2002
O prefeito Darci Zanotto assinou o Termo de Compromisso com a Doux/Frangosul para implementação do projeto na área de matrizes (aves avós). O empreendimento será construído numa área de 300 hectares, adquiridos pela empresa. A prefeitura se compromete pelo acordo em doar 10 hectares à empresa além da infraestrutura.

JornalPrisma250pg1