31 de dezembro de 2004

60 DIAS 60 PRÊMIOS - 2004

31 de Dezembro de 2007
No dia 31 de dezembro aconteceu o sorteio da promoção 60 dias 60 prêmios, uma realização da ACISA-Ipê, que contou com o apoio da Prefeitura Muncipal e a participação de 29 estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços associados da ACISA. No total foram cerca de 30 mil cupons concorrendo a mais de R$ 8 mil em prêmios. O primeiro prêmio, um computador avaliado em R$ 1,9 mil, foi para Marisa Renosto Pichetti. O sorteio foi realizado nos estúdios da rádio Natureza, transmitido ao vivo pela emissora ipeense com divulgação pela rádio Solaris. Esta foi a segunda edição da promoção que tem por objetivo incentivar as compras no comércio local.


JornalPrisma301pg4

26 de dezembro de 2004

INAUGURADA GRUTA NO CARAVÁGIO

26 de dezembro de 2004 
No dia 26 de dezembro foi inaugurada a Gruta de Nossa Senhora do Caravágio e a praça Evaristo Zanotto, na Ponte do Rio Segredo, Vila Segredo. O nome da praça foi indicação dos vereadores, na época, Irineu Marcon e Osvaldo Zulian, ambos do PP, na sessão da Câmara de Vereadores do dia 23 de novembro. Após a bênção dada pelo frei Carlos Coloda e da manifestação de autoridades e familiares de Evaristo Zanotto, os convidados e a comunidade confraternizaram com um almoço no salão comunitário.


 

Da direita para esquerda: Frei Coloda, Etelvino Zanotto, - vice-prefeito, Darci Zanotto - prefeito, Valdir Bueno, secretário da agricultura e Irineu Marcon - vereador, junto a moradores da comunidade que participaram da solenidade. 

JornalPrisma301pg4

19 de dezembro de 2004

GINÁSIO DE ESPORTES É INAUGURADO

19 de Dezembro de 2004

Jogo festivo entre SER Antônio Prado e CMD Ipê. Vitória ipeense por 3 a 1 no dia 18.

São Bráz - 1º Campeão Municipal de Futebol
No dia 15 de dezembro Ipê completou 17 anos de criação. A comemoração aconteceu entre os dias 18 e 19 com a entrega do Ginásio Municipal de Esportes à comunidade e com o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
A inauguração do Ginásio Municipal foi marcada pela realização de diversos jogos durante o sábado, 17, envolvendo times de futsal do município em diversas categorias. O jogo principal foi disputado entre a Seleção de Ipê e a SER Antônio Prado. Ipê venceu por 3 a 1. No domingo a programação iniciou-se à tarde com a decisão do 3º e 4º lugares do Campeonato Municipal de Futebol de campo quando o São Luís perdeu para a Pompeia/Marcon Plásticos por 3 a 1. Em seguida a grande decisão: São Braz, campeão, 3, Independente, 0. Os dois jogos foram disputados debaixo de chuva. Às 19 horas aconteceu o ato oficial de inauguração do Ginásio Municipal de Esportes com entrega da publicação da Coletânea do Concurso Literário, entrega de medalhas e troféus a vencedores e participantes da Olimpíada de Matemática, Seja jornalista por um dia e entrega da premiação aos vencedores do Campeonato de Futebol de Campo. A programação prosseguiu com show e baile animado pelo grupo Balança Brasil e a presença de um grande público.

Jogos durante todo o dia

JornalPrisma300pg1

4 de dezembro de 2004

INAUGURAÇÃO DO CAMPO DE VILA SEGREDO

04 de Dezembro de 2004
Em 4 de dezembro de 2004 um jogo amistoso marcou a inauguração do Campo de Futebol de Vila Segredo. O jogo foi disputado entre funcionários da prefeitura contra moradores da Vila Segredo.