A 4ª Festipê e 5ª ExpoIpê foi realizada entre os dias 12 e 14 de abril no Parque Municipal de Eventos, com o tema "Na alegria do reencontro". Na abertura, dia 12, o Hino Nacional e do município foram interpretados pelo Coral Flor do Ipê. O Grupo de Escoteiros fez uma saudação as bandeiras.
O prefeito de Ipê, Mário Grazziotin destacou: “É uma grande honra estar aqui diante de vocês nesse momento especial em que comemoramos nossa agricultura, história e raízes. Essa festa representa a essência de nossa cidade e reflete a dedicação e o trabalho árduo de nossa gente,” falou.
O presidente da Acisa, Wilson Guerra, destacou:“O dia de hoje ficará marcado na história de Ipê e no coração de nossa comunidade como o retorno de nossas duas maiores festas, e para a Acisa é um privilegio em mais uma edição apoiar essa grande festa,” disse.
O Presidente da Festipê Dalberto Corezzola relembrou a caminhada feita pela organização para a retomada do evento. “A última edição foi realizada em 2018 e em 2020 as vésperas tivemos a pandemia que acabou postergando nossa festividade que hoje retorna.”
A presidente da ExpoIpê Tatiane Girotto Parizoto também agradeceu a todos e deu boas-vindas aos presentes. “É com imensa alegria que dou as boas-vindas na abertura dessa encantadora feira que celebra o melhor de nosso município. Um momento de valorizar nosso potencial agrícola e as belezas de nossa terra”, salientou.
O trio de soberanas em suas falas relembraram a história do município, exaltaram os agricultores locais e o turismo e reafirmaram seu compromisso de honrar e representar o município durante a festa e no decorrer de seus reinados.
Entre as atrações artíticas Corpo e Alma, Os Serranos e Nenhum de Nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário