17 de novembro de 2014

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE PRÊMIO

No dia 11 de novembro foi realizado o Prêmio Gestor Público 2014, uma homenagem para todos os gestores que acreditam e investem em projetos que melhoram a vida das pessoas que moram em seus municípios. Uma iniciativa dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual, representados pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec.

Entre os municípios agraciados, Ipê foi reconhecido por sua boa prática na gestão pública através do Projeto: "Melhoramento Genético Para Bovinocultura de Leite” – Município: Ipê. O prefeito esteve presente na solenidade para receber o prêmio e disse: "É no município que a vida acontece. É lá que vivemos e escolhemos nossos rumos e fazemos dele um espaço de convivência social. Parabéns a todos os colaboradores e à comunidade ipeense por esta conquista".

Este é o segundo prêmio envolvendo práticas de gestão que Ipê recebe neste ano. Em agosto o projeto "Educação Patrimonial: Criação do Museu Municipal de Ipê e o Núcleo de Preservação" foi selecionado entre os três melhores projetos do Estado do Rio Grande do Sul na categoria Museus.

SOBRE O PRÊMIO
O Prêmio Gestor Público é promovido, desde 2002, pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec), entidades representativas dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS. O objetivo é conhecer, avaliar e premiar os melhores projetos das administrações públicas municipais do RS que se inscrevem para participar do certame.




Nenhum comentário: