28 de outubro de 2014

ASSOCIAÇÃO DOS MOTORISTAS ELEGE NOVA DIRETORIA

Fundada em 22 de julho de 2000, a Associação dos Motoristas de Ipê tem nova diretoria. Itacir Marcon, um dos fundadores e primeiro presidente, após 14 anos, entregou o cargo. Assumiu a presidência na noite de sábado 25/10, o Sr. Claudinei Rigo. A posse aconteceu na sede própria da entidade com um jantar dançante, que reuniu mais de 300 participantes. Durante a tarde, oito agremiações convidadas, participaram de um torneio de futebol sete, também na sede. Participaram equipes de Garibaldi, Campestre da Serra, São Marcos, Flores da Cunha, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Antônio Prado e Ipê. A atual diretoria tem como Presidente Claudinei Rigo, Vice-Presidente Volnei Reginatto, 1º Secretário Carlos Alberto Lando, 2º Secretário Miguel Moterle, 1º Tesoureiro Ricardo Reginato, 2º Tesoureiro Valner Bortolozzo. São três os membros do Conselho Fiscal; Leocir Gambato, Varlei Zanella José Troian.   Para Lembrar A primeira diretoria da Associação dos Motoristas de Ipê tinha como Presidente Itacir Marcon, Vice-Presidente Raimundo Sozo, 1º Secretário Valner Bortolozzo, 2º Secretário José Troian, 1º Tesoureiro Osvaldo Cecatto, 2º Tesoureiro Cleusmar Rech. Conselho Fiscal: Aladio Marcanzoni, Adilson Daláqua, Darci Lovatel e Armelindo Parizotto. Essa equipe permaneceu à frente da entidade por nove anos. A segunda diretoria foi eleita em 13 de Março de 2009 e ficou assim formada: Presidente Itacir Marcon, Vice-Presidente Raimundo Sozo, 1º Secretário Valner Bortolozzo, 2º Secretário Volnei Reginato, 1º Tesoureiro Ricardo Reginatto, 2º Tesoureiro Claudinei Rigo. Conselho Fiscal Carlos Alberto Lando, Celso Scopel, Bruno Susin e Valdecir Dalabona. A atual Diretoria da Associação dos Motoristas de Ipê deve permanecer no cargo pelo biênio 2014/2016, com a possibilidade de prorrogação do mandato, mediante eleições. Adquirida em maio de 2002, a Associação dos Motoristas de Ipê possui uma sede própria. Uma área de três hectares, com acesso asfáltico, localizada as margens da estrada que liga Ipê a ERS 122. Esse terreno abriga o salão de festas da associação e banheiros, com uma área construída de 450m². Os associados contam também com um campo de futebol sete, churrasqueira e uma bela paisagem com mata nativa.
Claudinei e sua esposa Márcia



14 de outubro de 2014

CLUBE IDEAL REABRE COM ÍCONE DO ELETROFUNK


        Recém liberado pelo Corpo de Bombeiros, o Clube Ideal, que estava interditado por falta de equipamentos de segurança e de prevenção contra incêndio, reabriu suas portas para receber o show do carioca Edy Lemond, um dos ícones do eletrofunk, empolgando os jovens que lotaram o salão de festas. A promoção foi da Jamir Promoções e Eventos.
As próximas atrações acontecem dia 22 de novembro com a festa de aniversário da ACISA, animação da Banda Made In Brazil, e no dia 24 de dezembro com o Baile do Natal Ideal e Ceia de Natal.

10 de outubro de 2014

MULHERES PARTICIPAM DE JANTAR OUTUBRO ROSA

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.
Uma excelente participação de mulheres da sede, São Paulino e Vila Segredo prestigiaram o Outubro Rosa em Ipê, em sua 2ª edição, no Ecológico‘s Restaurante. promoção Grupo de Mulheres Futuro de Ipê, Sec da Saúde e Sec. de Educação. O evento contou com a participação da AAPECAN, que passou informações de prevenção ao câncer. 
As ruas centrais receberam decoração especial, bem como a iluminação da igreja matriz está em rosa.

3 de outubro de 2014

ASSOCIAÇÃO PRÓ-SEGREDO INAUGURA CENTRO CULTURAL

A Associação Pró-segredo inaugurou no dia 3 o Centro Cultural, que abriga uma biblioteca e uma videoteca num dos cômodos da Cantina de Vinho cedido pela Vinícola Campestre. O ato inaugural aconteceu no dia 3 de outubro com a presença do prefeito Valério Marcon, Secretária de Educação e Cultura Stela Slongo Zanotto, vereadores, membros da associação e comunidade em geral.