A equipe do Clube Ideal sagrou-se campeão do Citadino de Futsal, edição 1998, ao vencer por 4 a 1 o time da Distribuidora de Bebidas Ipê no dia 5 de dezembro. O jogo foi bastante disputado e as equipes se mantiveram iguais tecnicamente até a expulsão do jogador Bibi da Distribuidora. A partir daí o Clube Ideal aproveitou a oportunidade e abriu uma diferença de 3 gols em poucos minutos. A partir da metade do segundo tempo, com a saída de Pepe por ter cometido 5 faltas, o Clube Ideal só precisou administrar a vantagem para garantir a vitória e sagrar-se campeão.
Preliminares agradaram o público
Antes da decisão do Citadino, 3 partidas foram disputadas: São Luís 3 X 3 AAFI (feminino); Laranjin 7 X 5 Marcon (decisão do 3º lugar) e Móveis Zanotto/Segredo 6 X 12 Posto Dotti (taça 11 anos de emancipação). Na partida entre o Segredo e Posto Dotti, chamou a atenção o bom futebol apresentado pela nova geração de jogadores pradenses. Técnicos e precisos conseguiram segurar a forte equipe do Segredo e deixaram no banco jogadores experientes como Rubens e Casalli.
A atual diretoria do CMD encerra sua gestão neste final de ano e deverá deixar a entidade após a realização da Canoagem Ecológica.
Em pé (da esquerda para a direita): Bruno, Roque, Alcione, Daniel, Chamaco. Agachados: André, Evandro, Bráulio, Guto e Boléia. (Geovane não está na foto)
JornalPrisma183pg1
Nenhum comentário:
Postar um comentário