1 de agosto de 2005

BANRISUL É INAUGURADO

01 de Agosto de 2005
Mesmo tendo iniciado o atendimento ao público ainda na metade do mês passado, a agência do Banrisul em Ipê foi oficialmente inaugurada no dia 1º. O ato contou com a presença do presidente do Banrisul, Fernando Guerreiro Lemos (foto E), do Superintendente da região Serra, Marcos Borges Gonzaga, dos deputados federal, Wilson Cignahchi (PMDB) e estadual, Maria Helena Sartori (PMDB), do prefeito Carlos, vereadores e representantes de entidades da comunidade. Fernando Lemos destacou a posição do banco em relação as demais instituições, públicas e privadas. "A agência de Ipê está dentro da política de expansão do Banrisul. Hoje somos o 15º banco brasileiro, o 5º conglomerado econômico do Rio Grande do Sul. Projetamos investir na economia gaúcha R$ 20 bilhões. Temos quase 400 agências espalhadas pelo Brasil" - informou Lemos.
O prefeito se pronunciou destacando a importância de mais uma instituição bancária no município enfatizando a necessidade de se manter parcerias como fatores essenciais para o desenvolvimento de uma comunidade. Anunciou que estará empenhado para fazer com que as contas existentes na carteira do Banrisul de Antônio Prado, migrem para a agência de Ipê.
O Banrisul de Ipê conta com 4 funcionários: Cesar Augusto Silveira Oliveira (gerente, foto D); Ilton Conte, Áurea Linck Marques Filha e a estagiária Vanessa Zulianello. A agência está localizada no prédio ao lado do CDCFundec e atende pelo telefone 233 1566.

JornalPrisma311pg1

Nenhum comentário: