2 de setembro de 2007

TAÇA GAÚCHA FUTSAL FEMININO

A 4º TAÇA GAÚCHA INTERFIX/CRAQUE DE FUTSAL iniciou-se com a realização dos Congressos Técnicos em 19 de março, tendo por objetivo a mobilização de todos os municípios do Estado do Rio Grande do Sul, através de esclarecimentos e distribuição de material gráfico alusivo à competição.
Ipê, através da AAFI e São Luís/Nordeste Alimentos está na 18ª Região,junto com Antônio Prado (FFP), e Nova Prata (Associação Nova Prata).
Os jogos classificatórios à próxima fase aconteceram no sábado, 01, no Ginásio Lourenço Gollin em Antônio Prado.

Os resultados foram os seguintes:
São Luís/N.Alimentos 2 x 1 FFP
AAFI 2 x 1 A. Nova Prata
São Luís/N.Alimentos 8 x 1 A. Nova Prata
FFP 5 x 4 AAFI
FFP 6 x 1 A. Nova Prata
São Luís/N. Alimentos 1 x 1 AAFI

A classificação
1º São Luís/Nordeste Alimentos 7 pontos
2° FFP 6 pontos
3º AAFI 4 pontos
4º A. Nova Prata 0 pontos

Os três primeiros colocados passaram para a próxima fase.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados Diretores,

Inicialmente gostaríamos de parabenizá-los pelo trabalho desenvolvido junto à comunidade de sua região, levando ao conhecimento de todos o que é notícia, principalmente no que diz respeito ao esporte, fator de maior inclusão social de nosso país, sendo o grande responsável pela mobilização de grandes massas. Outrossim, será uma satisfação poder mantê-los informados a respeito do Campeonato Estadual, na categoria Feminino, muito bem representado pela cidade de IPÊ. Os próximos confrontos dos classificados na Etapa Regional, serão na cidade de São Francisco de Paula, no dia 23 de setembro, ocasião em que terão como adversárias as equipes de Cambará do Sul, São Francisco de Paula e Canela. Desse confronto entre seis agremiações, apenas tres equipes se classificarão para um super triangular, o qual visa apontar o finalista da região Serrana, na etapa final do Campeonato Gaúcho. Desejando-lhes sucesso, nos colocamos a disposição para mais esclarecimentos que houverem. Cordialmente,

VALÉRIA S. SOUZA

PS.: Sugerimos o acesso ao site do evento para obterem mais informações, principalmente no que diz respeito ao menu "Estatísticas"