20 de fevereiro de 2008

EDIÇÃO 351

A Edição 351 do Jornal Prisma circula com as seguintes manchetes 
Prefeitura vende folha para o Banrisul Ipê está entre os mais de 400 municípios gaúchos que aderiram ao acordo firmado entre a Federação das Associações de Municípios (Famurs) e o Banrisul, que vai liberar R$ 230 milhões em troca da administração, por cinco anos, da folha de pagamento do funcionalismo. O convênio da Prefeitura com o Banrisul foi assinado na 1ª quinzena de dezembro de 2007 e rendeu R$ 300.027,00 aos cofres do município.

Análise da administração UDT Na edição anterior a coluna Comentário apontou que enquanto candidato, o atual prefeito anunciava a construção de uma estação de tratamento de esgoto no Arroio Leão. Pela imprensa o prefeito informa que um projeto neste sentido está tramitando na Petrobras desde 2006. Baseado nisso trazemos nesta edição para análise do leitor, um resumo de algumas atividades propostas no Plano de Governo da UDT e uma reflexão do prefeito sobre sua administração publicada no site http://www.pmipe.rs.gov.br/portal1/municipio/dados_politicos.asp?iIdMun=100143195. Alguns itens, entre eles o Fundo Municipal de Desporto e o Banco de Materiais, foram criados, porém não temos informações quanto à gestão, saldos e suas aplicações. Neste ano a prefeitura adquiriu uma retroescavadeira e financiou a compra de um micoônibus.

SÃO LUÍS/NORDESTE ALIMENTOS É FINALISTA

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Colunistas Marta Sousa Costa Cobertor curto Comentário 351 Rogério Marcon IN FOCO REIKI – TÉCNICA MILENAR JAPONESA Rafael Camozzato Cantinho a Reflexão Amar se aprende amando Pe Jonas Abib

Nenhum comentário: