23 de novembro de 2016

ACISA INAUGURA PRÉDIO

Em um moderno prédio de 680m², a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agricultura de Ipê - ACISA, inaugurou a nova sede da entidade. O evento aconteceu na sexta-feira, dia 18 de novembro, com a presença de todos os antigos diretores, autoridades e convidados. Após a benção da nova casa e dos pronunciamentos de autoridades, foi servido um coquetel.
Em sua manifestação, o atual Presidente, Evandro Zanotto parabenizou todas as diretorias que o antecederam, pelo empenho para que a entidade pudesse ter a nova sede.
O primeiro Presidente, Rogerio Marcon, lembrou-se das dificuldades de iniciar o trabalho, em sala cedida pela Prefeitura Municipal. Marcon também lembrou que o primeiro objetivo da Associação era instalar em Ipê o sistema de Discagem Direta a Distância.
O Prefeito Valério Marcon, que também presidiu a entidade, destacou a união de todos para o bem comum do município. "Todos que presidiram essa entidade fizeram a sua parte, prosseguindo os trabalhos de quem os antecederam e isso tornou a ACISA essa grande entidade que hoje conta com mais de 500 associados", destacou Marcon.
Localizada na Rua Luiz Augusto Branco, n° 690, a nova sede de ACISA completa 25 anos de sua fundação.









Nenhum comentário: