31 de maio de 2002

ROGÉRIO MARCON ASSUME O CLUBE IDEAL

31 de Maio de 2002
O Clube Ideal realizou sua Assembléia Ordinária no dia 31 de maio quando elegeu a diretoria que irá administrar a entidade até junho de 2004. Uma única chapa foi apresentada. A situação, para não correr o risco de chegar na reunião sem candidato, apresentou uma nominata que foi eleita por aclamação. A maioria dos nomes faziam parte da diretoria anterior em cargos diferentes. Rogério Marcon, que era vicepresidente, ficou como presidente; Noreno Pellin, então presidente, assume como secretário; Raimundo Zanotto continua como tesoureiro.
Nomes novos aparecem para vice-presidente: Jamir Brollo; 2º Secretário: Wilson Pichetti e 2º Tesoureiro: Ricardo Salvador. No Conselho Fiscal estão: Horácio Parizotto, Valério Marcon e Ronaldo Salvador. Suplentes: Genarino Lionço, Nivaldo Pellin e Natalino Dallabona.
Noreno, ao entregar o cargo, fez uma breve prestação de sua atuação destacando o pagamento da dívida com o INSS e a realização da convenção do condomínio dos proprietários das salas comercias no prédio do Clube Ideal.
Rogério Marcon já atuou como presidente da Comissão Social quando foi inaugurado o novo prédio do Clube, na getão de Jamir Cecatto.
Uma das primeiras medidas tomadas pela nova diretoria suspende a cobrança da Taxa de Manutenção (mensalidades) por tempo indeterminado, "até que o associado entender a importância do Clube e que a Entidade possa oferecer algo em troca que pode justificar a cobrança" - explicou Rogério. Enquanto isso, quem pagou até o ano de 2001, terá seus direitos prolongados até junho 2004. E quem pagou, ou pagará, até o final deste ano, prolongado até junho de 2005. Para os demais sócios, quando forem utilizar o Clube, pagarão uma taxa de aluguel correspondente a 50% do valor cobrado de quem não é sócio.


JornalPrisma257pg1

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei la...só sei que o cara é meu chara de nome e sobrenome...
o loco meu rss