29 de maio de 2002

ENTIDADES COMPRAM ÁREA DE TERRA

29 de Maio de 2002
A edição 256 anuncia que a Associação dos Motoristas de Ipê e o CTG Querência de Santa Bárbara adquiriram um área de terras, para cada uma das entidades separadamente, com o objetivo de construir uma sede social para seus associados. O Santa Bárbara irá disponibilizar, além da sede, uma área com mato para acampamento. A sua patronagem está vendendo títulos de Sócio Proprietário a quem estiver interessado em ingressar na sociedade e aproveita a oportunidade para agradecer os sócios fundadores pela ajuda e pelo trabalho a que sempre se dispuseram, contando com a colaboração de todos para a construção a sede social.
Já a Associação dos Motoristas de Ipê, depois de cumprida a meta inicial que era a de adquirir uma área de terra, o presidente Itacir Marcon juntamente com o vice-presidente Raimundo Soso, informam que já iniciaram os trabalhos de terraplenagens para a construção de um campo de futebol sete, e em seguida estarão liberando o espaço para o associado.
"A área com mata nativa, sombra, é própria para o lazer do associado e seus familiares" - comenta Itacir.
A terra adquirida pelas entidades, cada uma com sua divisa, está distante 1 Km do centro de Ipê, na saída para Vacaria em frente a Granja Caríssimi na RS-122.


JornalPrisma256pg1

Nenhum comentário: