1 de maio de 1996

IRONI NARDI ASSUME O CLUBE IDEAL

1 de Maio de 1996
Correu tranqüilamente a eleição da nova diretoria do Clube Ideal no dia 1º de maio. A chapa da situação, única inscrita para concorrer, recebeu 51 votos favoráveis contra 1 em branco, ficando, desta forma, eleita a diretoria para um período de dois anos à frente da administração do Clube Ideal.
Na prestação de contas, o então presidente Jamir Cecatto, enalteceu o trabalho de seus antecessores e dos que se dedicaram para dar ao novo clube toda a infra-estrutura necessária suficiente para desenvolver as atividades sociais da entidade e desejou sorte à nova equipe que estava assumindo.
Além da construção da Sede Social, foi adquirida a sede campestre, localizada na Capela de São Brás. Neste período, também, foi escolhida a Comissão Executiva para estruturar a sociedade, dotando as dependências do Clube com o material necessário para o bar, sala de jogos, restaurante, boate, secretaria e salão de festas.
A nova diretoria recebe a entidade sem dívidas, exceto uma pendência com o INSS.
Falando para os sócios, o novo presidente, Ironi Nardi, agradeceu a confiança depositada nos membros da diretoria e prometeu empenho para corresponder as expectativas dos associados e da comunidade.


DIRETORIA:
Presidente: Ironi Nardi
Vice-presidente: Felisberto Susin
1º Tesoureiro: Horácio Parizotto
2º Tesoureiro: Aladiomar Marcanzoni
1º Secretário: Heogênio Ceron
2º Secretário: Darci Brollo
Conselho Fiscal: Enaudi Sartor, Orildo Bizotto e Celso Carrissimi.
Suplentes: Leucir Zanotto, Evaristo Zanotto e Marcos Roveda.
Departamento Social: Valério Marcon e Zulmar GrazziotinDepartamento esportivo: Moacir Pichetti e Gilberto Faé


JornalPrisma115pg1

Nenhum comentário: