22 de maio de 1998

NORENO PELLIN ASSUME CLUBE IDEAL

22 de Maio de 1998
No dia 22 de maio foi eleita e empossada a diretoria do Clube Ideal, gestão 1998/2000. Na convocação original, marcada para o dia 1º de maio, a eleição não foi efetivada devido a pouca participação de sócios e pela falta de uma chapa para concorrer. Na oportunidade foi sugerida que a chapa fosse formada naquele momento para não correr o risco de marcar uma nova data e nenhuma chapa ser apresentada.
Para Pellin, que assumiu a presidência no lugar de Ironi Nardi, a atual diretoria terá como objetivo principal dotar a sede campestre, Possinho, de infra-estrutura básica para os associados poderem usufruir do patrimônio. A Comissão Social e Esportiva deverá apresentar um projeto para viabilizar o aproveitamento do balneário. Com relação às promoções sociais que envolvam muito dinheiro, considerando os vários insucessos financeiros, estão descartadas. "As promoções serão modestas e daremos preferência a talentos locais", informa Pellin.
Uma atitude muito comemorada foi a manutenção do Departamento Esportivo, a cargo de Pedro Camozatto (Chamaco), que reabilitou o time de futebol da entidade. A primeira participação da equipe do Cluebe Ideal, depois de longos anos afastado das praças esportivas, poderá ser conferida no Campeonato Municipal de Futsal deste ano, quando o Clube Ideal participará a convite do CMD. Para Chamaco, a participação no campeonato é uma boa oportunidade para resgatar uma antiga tradição do clube. O Clube Ideal estréia no Campeonato no dia 4 de julho contra o Escritório Central/Farmácia Pioneira.
A atual diretoria ficou assim composta:
Presidente: Noreno Pellin
Vice-presidente: Rogério Marcon
1º Secretário: Flávio Salamon
2º Secretário: Nério Marcon
1º Tesoureiro: Raimundo Zanotto
2º Tesoureiro: Ironi Nardi
Conselho Fiscal: Horácio Parizotto, Zulmar Grazziotin, Valdomiro Leoratto. Suplentes: Antônio Baldo, Orildo Parizotto e José Susin.
Departamento Social e esportivo: Pedro Camozatto, Valério Marcon, Daniel Tomazi e Ronaldo Salvador.


JornalPrisma169pg1

Nenhum comentário: