5 de dezembro de 2010

PREFEITURA INAUGURA ACADEMIA AO AR LIVRE

No domingo último (05/12/2010) a Prefeitura Municipal de Ipê, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, Grupos da Terceira Idade e Paróquia São Luiz Rei entregou a comunidade a obra de instalação da Academia ao ar livre junto a Praça Frei Eduardo Totti.
Essa academia instalada em parceria com o Ministério da Saúde dentro do Programa de Promoção da Saúde, prevenção e controle de doenças e agravos não transmissíveis faz parte do Projeto Ipê Vida Saudável de parceria das Secretarias de Desporto, Turismo e Lazer, que captou o recurso, da Secretaria da Saúde e da Secretaria da Educação.
O Prefeito Carlos ressaltou que Ipê tem um privilégio de poder instalar esses equipamentos sob as árvores da Praça com a parceria da Paróquia São Luiz e comentou do investimento em contrapartida do Município garantindo também que, em 2011, vai ampliar com novos equipamentos, além dos cinco já instalados.
A Presidente do Conselho Municipal de Saúde Raquel F. Paixão salientou da importância das atividades físicas na saúde da população.
Mais uma obra entregue a população Ipeense. O Poder Público espera que a população faça bom uso dos equipamentos e auxilie na conservação dos mesmos.

Nenhum comentário: