27 de fevereiro de 2013

INTENSIFICADAS ATIVIDADES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL


Medição para projeto do asfalto
   Nestes últimos dias foram intensificadas algumas atividades por parte do Poder Executivo municipal.
   Na manhã do dia 21, nas dependências da SMEC (Secretaria Municipal da Educação e Cultura), aconteceu a abertura do Ano Letivo da rede municipal de ensino. Participaram s secretária de Educação Stela Slongo Zanotto todos os colaboradores da área. Antes disso teve reunião com o Conselho Municipal de Educação.
   O Prefeito Valério e o secretário de obras Valter Parizotto passaram pela recém concluída estrada da Pompéia que liga aos aviários da Doux/Frangosul e pela estrada de Santa Bárbara que foi patrolada recentemente. 
Reunião com universitários de Vila Segredo
   Na abertura da 5ª Mostra Flores e 2ª Feira Agroindustrial, que vai de 23 de fevereiro a 24 de março de 2013, aos sábados e domingos, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha, o prefeito manteve contato com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e pediu agilidade na liberação da retro-escavadeira que está destinada para nosso município. além disso, nesta feira Ipê, através da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, tem espaço para a comercialização e divulgação da nossa produção agrícola através da Econativa.
   Na segunda-feira, dia 25, no distrito de Vila Segredo teve uma reunião com os Universitários daquele distrito, que se mobilizam para uma Linha de Transporte do Distrito até a Sede. Participara Prefeito e a Sec. da Educação e Cultura, juntamente com lideranças da localidade e representantes da Associação dos Universitário de Ipê.
Início do ano letivo
   No dia 26 foi feita a medição do primeiro trecho que deverá ser asfaltado de Vila Segredo até Ipê. O trabalho dá início ao projeto de asfaltamento e necessário para orçar o custo da pavimentação para encaminhamento na busca de recursos na esfera Federal.

Nenhum comentário: