17 de junho de 2013

SETE CANDIDATAS CONCORREM AO TÍTULO DE RAINHA

     Dia 16 aconteceu o 1º encontro com as  7 candidatas inscritas para a escolha da Rainha e Princesas de Ipê. Este é o 3º Concurso realizado no município (o 1º foi em 2008 e o 2º em 2010), este ano retorna com as candidatas: Gisele Brollo Zanotto, Gislaine Pereira Benetti, Ketlin Zanotto Nunes, Luíza Pértile Mussatto, Marieli Benetti, Natália Antunes Barbizan, Roberta Girotto de Vargas.
     A reunião contou com a presença das candidatas com suas mães, e da organização do concurso que está a cargo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, quando foi feita a apresentação do regulamento e cronograma, esclarecidas dúvidas, teve a escolha da cor do tecido do vestido (apresentação) e prova da camiseta. O desenho dos vestidos será da ipeense Juliana Cecatto, estudante de design na FTEC em Caxias do Sul.
    O evendo que vai definir as vencedoras do concurso vai acontecer dia 3 de agosto no Salão Centenário. As Soberanas terão a missão de divulgar as atividades oficiais do município, entre elas a Semana da Arte e Cultura que acontece em setembro.
Roberta, Natália, Gisele, Luíza. Sentadas: Kétlin, Gislaine e Marieli.

Nenhum comentário: