20 de maio de 2013

FINAL DE SEMANA COM VÁRIAS ATRAÇÕES


O final de semana que passou contou com várias atrações no município de Ipê. Além das rodadas do Campeonato de Bochas e Futsal dias 16 e 17, no sábado dia 18 teve a Cavalgada de Caravágio, reunindo cerca de 90 cavalarianos que se deslocaram de São Paulino, Segredo e Ipê até a capela do Caravágio, na Ponte do Segredo, onde foi celebrada missa para os participantes.
À tarde o Partido Progressista realizou convenção municipal para escolher o diretório municipal e a nova executiva, que ficou assim constituída: Presidente: Adriano Zanotto (Boléia), Vice- presidente: Onoir Zulianelo, Secretária: Mônica Zanotto Viapiana, Tesoureiro: Ademar Slongo; Delegados Valério Marcon e Olde Parizotto. O PP realiza convenção em todos os municípios do Estado nos dias 25 e 26. Ipê antecipou sua convenção em função da festa de Caravágio que ocorre nesses dias.
À noite na Vila Segredo aconteceu a 3ª edição do Café em Segredo. Uma autêntica festa italiana no interior de uma vinícola com cardápio típico a apresentação do humorista Marreta.
Na capela São Valentin aconteceu o tradicional baile dos casais com animação do conjunto Os Bertussi.
E para finalizar, debaixo de chuva, teve a partida de ida pelas 8ªs de final da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho no campo municipal de Ipê: Pradense/Ipê 2 x 2 Az de Ouro. A partida de volta acontece domingo em Caxias do Sul.
Café em Segredo

Cavalgada de Caravágio

Nenhum comentário: